Os rumores sugerem que haverá um novo sistema de câmera TrueDepth para os iPhones da Apple

Rumores sugeriram que a Apple concluirá sua transição para uma linha iPhone totalmente OLED em 2020 com um novo dispositivo de 5,4 polegadas, dois modelos de 6,1 polegadas e um aparelho de 6,7 polegadas.

Os rumores sugerem que o ‌iPhone‌ de 6,7 polegadas e um modelo de 6,1 polegadas serão dispositivos OLED de última geração com câmeras de lente tripla, enquanto os modelos de 5,4 e 6,1 polegadas serão iPhones de extremidade inferior com câmeras de lente dupla e um preço mais acessível tag.

A LG recebeu pedidos de módulos de câmera para os dois aparelhos de 6,1 e 6,7 polegadas de alta qualidade, com embarques de módulos que devem chegar a 35-40 milhões de unidades em 2020. Diz-se que a Sharp e o O-film receberam pedidos dos dois telefones de 5,4 polegadas e 6,1 polegadas de extremidade inferior, com embarques de módulos de câmera que devem chegar a 50-55 milhões de unidades este ano.

Pensa-se que a Sharp é responsável por 60 a 70% dessas remessas, com os restantes 30-40% destinados ao O-film. A produção dos módulos de câmera começará em julho.

Sistema de câmera TrueDepth

Os rumores sugerem que haverá um novo sistema de câmera TrueDepth que reduz o tamanho do entalhe na frente. Também existem rumores de um sistema de câmera traseira com lente tripla 3D que usa um laser para calcular informações de profundidade de objetos na sala, melhorando as capacidades de fotografia e RA.

A nova câmera 3D, que se parece com o recurso LiDAR Scanner que a Apple adicionou no 2020 Pro iPad , deve se limitar aos modelos limitados de iPhone‌ de ponta

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, diz que os iPhones de 6,1 e 5,4 polegadas devem entrar em produção em massa em setembro, enquanto a produção em massa no ‌iPhone‌ de 6,7 polegadas será adiada para outubro por causa de seu design mais complicado. Se a produção for adiada até outubro, pelo menos alguns dos iPhones poderão ser lançados mais tarde do que o originalmente esperado.

De acordo com as últimas estimativas da indústria citadas pelo relatório, é provável que os embarques de novos iPhones atinjam 70 milhões em 2020, com os modelos de 6,1 polegadas (ambos de gama baixa e alta) para servir como força motriz, respondendo por 50% do total de remessas. Enquanto isso, espera-se que o modelo de 5,4 polegadas represente de 30 a 35% e o de 6,7 polegadas e de 15 a 20% das remessas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui