Os Melhores Videojogos de 2020

Já começaram a serem listados por muitos os melhores jogos de 2020, desta feita e para a Bloomberg, enquanto 2020 foi um ano complexo e incerto para a maior parte do mundo, os negócios estiveram a crescer na indústria dos videojogos. A produção foi dificultada por pessoas que trabalham a partir de casa,mas as vendas dispararam, e os jogos estiveram tão bons como sempre.

Para quem procura distração durante a época festiva, aqui está uma recolha dos melhores títulos, e este ano para a Bloomberg, estes foram os 10 jogos que se destacaram:

Hades > Uma aventura do tipo “ladino” no submundo grego, Hades mistura o gameplay ´hack-and-slash´ de Diablo com aquela sensação viciante de “apenas mais uma tentativa” , de Spelunky ou ´The Binding of Isaac´. Sempre que morres, tens de recomeçar desde o início, mas vais sempre sentir que estás a conseguir alguma coisa, e a história vai manter-te viciado, não importa quanto tempo jogues.

Paper Mario: The Origami King > A Nintendo tem usado tradicionalmente a sua série Paper Mario para experimentar uma jogabilidade estranha e maluca. O Origami King não é exceção, com um estranho sistema de batalha baseado em anéis e diálogos que nunca deixou de fazer sorrir.

Call of the Sea > estamos em 1934. Tu és a Nora Everhart, numa expedição a uma ilha ao largo do Taiti à procura do teu marido desaparecido, Harry. O que se encontra é uma mistura do jogo de aventura Myst e as obras do escritor de ficção de terror H.P. Lovecraft – enigmas elaborados e uma grande história.

Demon’s Souls > Situado num mundo arruinado cheio de morte e decadência, o grande exclusivo da PlayStation 5, um remake do título de 2009 com o mesmo nome, não é para os fracos de coração. Como outros jogos do produtor FromSoftware Inc., esta é uma das experiências mais desafiantes em que podemos nos ter sentado frente a um televisor. Mas se fores persistente, também pode ser um dos mais satisfatórios.

Assassin’s Creed Valhalla > Todos os novos jogos da série Assassin’s Creed da Ubisoft Entertainment SA continuam a melhorar. Desta vez, vamos para o Século IX para uma peça viking através da Noruega e Inglaterra, cheia de raids, tesouros e mistérios deliciosos.

Fall Guys: Ultimate Knockout > Fortnite encontra Mario Party. Jogamos como uma das sessenta criaturas gelatinosas-como um feijão a competir pelo domínio
numa série de mini-jogos elaborados. Os resultados são divertidos, caóticos e viciantes.

Bugsnax > Estas criaturas são parte bug e parte lanche. Ali está fryder, uma aranha feita de batatas fritas. Pineantula, uma tarântula de ananás; Spuddy, um caranguejo batata assada, e assim por diante. O teu trabalho neste jogo é fotografá-los, seguir os seus movimentos, descobrir como apanhá-los, e desfrutar de uma caprichosa história protagonizada por um elenco surpreendentemente profundo de personagens. Bugsnax é particularmente bom para brincar com crianças.

Ori and the Will of the Wisps > Um dos jogos mais bonitos do ano, este plataforma 2D é assombroso e delicioso. Jogas como um guardião chamado Ori num mundo cheio de criaturas vagamente reminiscentes do folclore europeu. Há uma leveza no movimento de Ori que nunca envelhece – é uma explosão para duplos saltos, deslizar e fechar em torno destas belas paisagens.

Final Fantasy VII Remake > Esta re-imaginação da PlayStation 4 do jogo distópico de 1997 Final Fantasy VII, não é apenas uma tomada de visão moderna do clássico. É uma ruminação sobre o que realmente significa refazer uma peça de arte.

Jackbox Party Pack 7 > Não houve jantares em grupo ou festas de cocktails este ano, mas pelo menos havia Jackbox. Em vez de aventurar-se e arriscar espalhando, ou capturando doenças, o autor do artigo e a sua mulher passaram a maior parte dos fins de semana em 2020 no Facetime com amigos, rindo através de jogos como Quiplash, um jogo de brincadeira e um dos destaques de Jackbox.

Fonte: Bloomberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui