Os melhores tablets do mercado para jogar poker em 2019

Para quê comprar um tablet? Se por um lado estes aparelhos se revelam por vezes menos eficientes do que um computador portátil, por outro lado permitem um conforto e acessibilidade que não encontrámos quando recorremos a um laptop. Os tablets podem não ser o instrumento de trabalho perfeito, mas são a companhia ideal para um Domingo passado no sofá ou mesmo para servir de recurso imediato no dia-a-dia frenético do escritório.

A verdade é que, seja para trabalhar ou simplesmente para relaxar, o tablet é um acessório que faz falta ao cidadão moderno e o mercado tem estado atento às necessidades do consumidor. É por isso que os produtores tecnológicos insistem em investir em novos modelos, estimulando um mercado que, segundo a opinião de muitos especialistas, se encontrava ameaçado pela estagnação.

Neste contexto, decidimos compilar uma pequena lista descritiva que inclui os melhores tablets disponíveis no mercado em 2019.

iPad Pro 11

O iPad Pro 11 é provavelmente o melhor tablet disponível para venda hoje em dia. Este dispositivo produzido pela Apple oferece grande níveis de qualidade no que toca a processamento, definição de áudio, fiabilidade, e consistência dos materiais. No entanto, tal como todos os produtos que dominam um mercado, o iPad Pro 11 tem um grande defeito: é bastante caro.

Se você é cliente da Apple, esta talvez não seja uma novidade para si; mas no momento de investir neste tablet de alta qualidade, tenha em conta que acessórios adicionais como o lápis digital ou o teclado não estão incluídos e são bastantes dispendiosos, e que o software de base pode apresentar algumas limitações quando comparado com o software rival produzido pela Microsoft.

iPad 9.7

Este tablet foi lançado em 2018 e possui uma grande vantagem em relação à competição: é extremamente barato. Assim, se pretende usar o seu tablet para pouco mais do que ver vídeos na Internet ou largar uma aposta no casino virtual, esta pode ser a escolha certa para a sua carteira.

Não aconselharíamos o iPad 9.7 para um contexto profissional, até porque o consumidor procurará idealmente produtos de melhor qualidade para o auxiliar no seu emprego; mas se a ideia passa por ter um tablet em casa que possa ser usado por toda a família sem significar necessariamente uma despesa avultada, esta é sem dúvida a nossa melhor recomendação.

Samsung Galaxy Tab S4

Depois do Galaxy Tab S3 ter apresentado algumas lacunas que não deixaram os clientes satisfeitos, a Samsung arregaçou as mangas e colocou mãos à obra para melhorar vários aspectos do seu produto. O resultado é um tablet de qualidade superior que pode facilmente estar entre os melhores do mercado, mas que ainda assim apresenta alguns problemas cuja resolução parece ter ficado adiada para o eventual lançamento de uma quinta versão.

Para além dos típicos erros de performance, que podem condicioná-lo em momentos importantes, o Samsung Galaxy Tab S4 conta com um teclado que pode ser difícil de usar e com uma interface nem sempre impecável, principalmente se tivermos em conta o modelo de funcionamento do ambiente de trabalho.

Microsoft Surface Pro

A Microsoft é uma das produtoras tecnológicas de maior confiança do mundo, e embora no mercado específico dos tablets a empresa tenha perdido imenso terreno para a Apple, o Surface Pro parece apresentar várias qualidades que podem beneficiar em muito a empresa neste segmento comercial.

Num momento em que problemas relacionados com o sistema operativo Windows 10 são noticiados um pouco por todo o mundo, a Microsoft continua a apresentar bons números de vendas no que a este tablet diz respeito. Para além do funcionamento, que é fácil e bem desenhado, o Surface Pro conta com um teclado de grande qualidade, uma bateria que pode durar até 13 horas e meia, e com o tradicional software Windows que todos conhecem tão bem.

iPad Pro 10.5

Mais um tablet da marca registada iPad a merecer um lugar na nossa lista. O iPad Pro 10.5 foi desenhado para poder servir de substituto para os tradicionais laptops ou computadores portáteis, e embora seja um produto extremamente bem conseguido, ele fica um pouco aquém dessa promessa específica.

Ainda assim, acaba por ser um dos tablets disponíveis para venda a apresentar um dos melhores rácios entre qualidade e preço. Se você está interessado em poupar dinheiro no sue próximo tablet sem necessariamente poupar nos atributos do produto, esta é possivelmente a melhor escolha ao seu alcance. Inclui uma impressionante capacidade de memória de 512GB e ainda altifalantes embutidos de grande qualidade.

iPad Mini 4

Por fim, recomendámos que dê uma olhadela no iPad Mini 4. Este tablet de pequena dimensão pode não ser a melhor resposta para aqueles que têm que lidar com problemas de visão, mas é um dos mais elegantes produtos desta lista e o presente perfeito para os seus filhos.

Mas as potencialidades deste produto não ficam por aqui, já que ele inclui todas as funcionalidades que encontraria num tablet de dimensão normal e possui além disso excelente definição de ecrã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here