Os melhores e mais brilhantes videojogos descem sobre o Microsoft Theater em Los Angeles

“Óscares para o mundo dos jogos” (pelo New York Times), o The Game Awards é um dos maiores eventos do ano, transmitidos ao vivo na Internet. The Game Awards reúne criadores da indústria de jogos, campeões de eSports, influenciadores digitais e nomes de Hollywood para em evento de prémios

Estamos na época do ano novamente, onde a arte dos videojogos é celebrada e as pessoas que os fazem são homenageadas. O Game Awards 2019 está aí, e os melhores e mais brilhantes jogos de vídeo descem sobre o Microsoft Theater em Los Angeles. Há uma lista de candidatos a partir do qual público e profissionais podem votar para os melhores jogos do ano em várias categorias, sendo este um novo evento de consumo digital de 48 horas que traz jogabilidade para os fãs em todo o mundo durante a maior noite de jogos.

É também um momento para se preparar para o próximo ano. E em 2020 não só começará uma nova década, mas também uma nova geração de jogos PlayStation e Xbox, com a Sony e Microsoft a prepararem-se para revelar as suas próximas consolas emblemáticos. Mas esse é o futuro, e os Prémios do Jogo estão no presente. Se está preparado para assistir às festividades, aqui está tudo o que precisa saber.

Os Game Awards de 2019 começaram esta quinta-feira, 12 de dezembro, às 20h30. Como nos últimos anos, esta edição do The Game Awards será transmitida gratuitamente em vários serviços e canais sociais. As contas oficiais do Game Awards youTube, Facebook e Twitter transmitirão todos os prémios. O YouTube está disponível em todos os dispositivos móveis, bem como em todos as consolas de jogos, incluindo o Nintendo Switch. Twitch também é uma óptima maneira de assistir e interagir com os outros, enquanto as festividades se desenrolam. Muitos canais vão também co-transmitir o espetáculo dos prémios, para que os fãs possam assistir aos seus criadores de conteúdo favoritos e todas as reações ao vivo sobre o show. O site oficial da TGA tem um resumo de todas as plataformas que participarão no show nos EUA e em todo o mundo. Pode assistir ao Twitch em dispositivos móveis e todas as consolas de jogos com exceção do Switch. O Festival de Jogos funciona a todo o vapor a partir de quinta-feira às 10:00 AM PT, até sábado às 10h00 PT

Alguns dos momentos impactantes do Game Awards são as estreias mundiais de trailers e jogabilidade dos próximos jogos e todos os anos, alguns dos maiores produtores e editores aparecem para deixar os fãs animados para o próximo ano. Se foi o anúncio de um novo Mortal Kombat ou o mais recente lutador em Super Smash Bros Ultimate, sempre haverão algumas revelações para ficar animado durante o Game Awards.

O que está confirmado para o espetáculo deste ano é mais jogabilidade de Ghost of Tsushima. A PlayStation realizou recentemente o seu último fluxo state of play de 2019, e deu uma provocação da sua consola, altamente antecipada, e em exclusivo. Outras revelações possíveis incluem novos 14 Dias de festividades de férias Fortnitas.

Desde quinta-feira até sábado, prepare-se para assistir, comemorar e agora jogar o que vem por aí da indústria de videojogos. O fundador do Game Awards, Geoff Keighley, anunciou o The Game Festival, um novo conceito de evento de consumo digital que inaugura uma nova era para o The Game Awards, que é transmitido ao vivo gratuitamente em mais de 60 redes digitais globais.

O Game Festival é um evento de consumo digital que traz a magia das demonstrações e de jogabilidade para os fãs ao redor do mundo. Em 2019, o Game Festival lançará um programa piloto digital no Steam. O Game Festival contará com mais de uma dúzia de demonstrações de jogos de primeira aparência, disponíveis para jogar numa janela limitada de 48 horas antes de serem removidos do Steam.

“Há Seis anos, eu apostei tudo o que eu tinha para criar The Game Awards, como uma forma de celebrar a nossa paixão por jogos”, disse Geoff Keighley, criador, The Game Awards. “Agora parece o momento certo para dar o próximo passo com o Game Festival, uma abordagem completamente digital para um espaço de evento do consumidor. Vamos dizê-lo: Nem todos podem participar numa feira física ou evento. O Game Festival é projetado ´a partir do zero´, como um evento sem barreiras, estendendo os benefícios de um evento físico para a comunidade global de gaming que assiste ao Game Awards.”

Como parte do piloto do festival no Steam, mais do que uma dúzia de jogos são programados para ser jogáveis.

A acompanhar o Festival, o Steam exibirá o The Game Awards ao vivo em 4K Ultra High Definition, e contará com uma promoção do Game Awards, oferecendo aos espectadores do Steam a oportunidade de ganhar um headset Valve Index VR e jogos gratuitos ao longo da transmissão ao vivo. Para mais informações e para se manter atualizado sobre os últimos anúncios do The Game Awards, visite www.thegameawards.com ou entre em contato com [email protected]

Fonte: Newsweek

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here