Oppo R17 ganha nova opção de cor

Em agosto deste ano, a Oppo lançou o R17, primeiro smartphone com processador Snapdragon 670 e proteção Gorilla Glass 6. Quando a fabricante chinesa iniciou suas vendas, este modelo pôde ser encontrado nas seguintes opções de cores: Stream Blue ou Neon Purple.

Agora, a Oppo anunciou outra variante de cor do R17, chamada “Foggy Gold”. Este modelo entrega uma traseira em tom gradiente de pêssego, e só pode ser adquirido com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Quanto ao preço, esta variante sai por US$ 504 e estará disponível para compra a partir de 1 de novembro.

Para quem não conhece, o Oppo R17 possui uma tela AMOLED de 6,4″ com resolução de 2340×1080 pixels. Visando atrair ainda mais os consumidores, a Oppo inseriu um leitor biométrico no próprio display, com Micro Lens 3P para leitura óptica do dedo.

Como foi dito anteriormente, este modelo traz o processador Snapdragon 670 octa-core, sendo dois núcleos de desempenho Kryo 260 à 2,0 GHz, e seis núcleos de economia de energia Kryo 360 de 1,7 GHz. Além disso, temos a GPU Adreno 615, enquanto o ISP listado é o Spectra 250. Em memória RAM e armazenamento interno, o R17 entrega 8GB e 128GB, respectivamente.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados verticalmente, sendo o principal de 16MP e o secundário de 5MP. De acordo com a fabricante, ambos podem reconhecer até 800 cenas devido às habilidades de IA embarcadas no software.

O pequeno entalhe em forma de gota d’água abriga a câmera frontal de 25MP com abertura f/2.0, que também possui recursos de IA, como embelezamento avançado e modo retrato. Curiosamente, esta é a mesma configuração do Find X e Oppo F7.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido da Oppo chamada “VOOC”. Em testes realizados com seu antecessor, o dispositivo conseguiu recarregar 58% em 30 minutos, portanto, o Oppo R17 provavelmente consegue resultados semelhantes.

Em software, o R17 traz a interface Color OS 5.2 baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica. Esta é a versão mais recente, com diversos recursos ativados por voz e desempenho otimizado da bateria. Lembrando que também existe uma versão mais potente, o Oppo R17 Pro, que vem com processador Snapdragon 710.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here