Oppo K1 é lançado com leitor de digitais na tela e preço acessível

11 de Outubro de 2018
2 Partilhas 178 Visualizações
Passatempo BlackBerry

A Oppo acaba de anunciar seu mais novo smartphone intermediário na China: o Oppo K1. Ele chega ao mercado com boas especificações e design premium, além de preços que deve agradar muitos consumidores.

Existe um entalhe em forma de gota d’água na tela, garantindo que as bordas superiores e laterais sejam mais finas. Na verdade, a parte frontal do K1 é a mesma do Oppo R17 lançado há poucos meses.

As mudanças reais ficam na parte de trás, pois ao contrário do modelo mais potente, o novo intermediário chinês possui uma configuração de câmera dupla posicionada horizontalmente no canto superior esquerdo, com flash LED ao lado.

Como recurso de segurança, a Oppo inseriu uma característica bem interessante no K1, vista em poucos smartphones dessa faixa de preço: leitor de digitais na tela. Falando em tela, o display Super AMOLED deste aparelho é de 6,4″ com resolução de 2340×1080 pixels, relação tela-corpo de 91% e proteção Corning Gorilla Glass (versão não informada).

Por dentro, temos um processador Snapdragon 660 octa-core. Há duas variantes disponíveis para compra: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento – ambas podem expandir via microSD.

No departamento de câmeras, o Oppo K1 traz dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP e o secundário de 2MP – todo o conjunto usa recursos de inteligência artificial para aprimorar a qualidade da imagem. Por outro lado, o entalhe abriga a câmera frontal de 25MP – infelizmente, as informações sobre a abertura das câmeras não foram divulgadas.

Em software, temos a interface proprietária da Oppo, a ColorOS 5.2 baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica. Para manter o dispositivo ligado, a fabricante inseriu uma bateria de 3.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Os interessados no Oppo K1 poderão adquiri-lo nas cores: Van Gogh Blue e Mocha Red. A pré-encomenda na China já começou. Felizmente, este aparelho será vendido fora do país sede a partir de 19 de outubro. Quanto aos preços, a variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento custa US$ 231, enquanto o modelo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento sai por US$ 259.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Zenfone Max Pro M1 receberá Android Pie no início de 2019
Asus
27 Visualizações
Asus
27 Visualizações

Zenfone Max Pro M1 receberá Android Pie no início de 2019

Wagner Pedro - 12 de Dezembro de 2018

Pouco tempo depois de oficializar o Zenfone Max Pro M2, a Asus veio a público para anunciar que o modelo…

OnePlus oficializa o OnePlus 6T McLaren Edition com 10GB de RAM
Destaques
53 Visualizações
Destaques
53 Visualizações

OnePlus oficializa o OnePlus 6T McLaren Edition com 10GB de RAM

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

A atualização mais óbvia é o McLaren 6T de 10GB de RAM, em comparação com o 6GB ou 8GB no…

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como
Internet
25 Visualizações
Internet
25 Visualizações

Mais vendas no Natal? O Marco e o André explicam como

Bruno Peralta - 12 de Dezembro de 2018

E-goi vai exibir uma série de eventos online com foco em vendas . arco Gouveia e André Novais de Paula…

Comente

O seu email não será publico