OPPO INNO DAY acontecerá a 14 de dezembro e terá muitas novidades

A OPPO acaba de confirmar que o seu quarto evento anual, o INNO DAY, realizar-se-á, em formato virtual, a 14 de dezembro de 2022. Subordinado ao tema “Empoderar um Futuro Melhor”, este evento mostrará o compromisso da marca com a abertura e a inclusão, à medida que procura criar mais possibilidades através de experiências conectadas mais inteligentes.

O OPPO INNO DAY é o evento anual da OPPO onde se exploram tecnologias emergentes e se destacam as conquistas do ano. No evento de 2022 será possível assistir-se à introdução de várias novas tecnologias de ponta desenvolvidas no âmbito das Quatro Iniciativas Inteligentes da OPPO: entretenimento inteligente, produtividade inteligente, saúde inteligente e aprendizagem inteligente.

Os participantes serão convidados a descobrir mais sobre como está a OPPO a empoderar um futuro melhor no qual todos podem ter uma vida melhor. O evento acontecerá através do site oficial da OPPO, a partir das 08h00, do dia 14 de dezembro.

O OPPO INNO DAY realizou-se, pela primeira vez, em 2019 e nessa ocasião foram reveladas as gamas de wearables OPPO 5G CPE e OPPO Watch. No INNO DAY 2020, a OPPO apresentou o inovador conceito de smartphone com ecrã enrolável. No evento do ano passado, a OPPO anunciou a sua nova assinatura de marca “Inspiration Ahead” e o seu primeiro NPU de imagem autodesenvolvido, o MariSilicon X, além de ter lançado o seu primeiro dobrável, o OPPO Find N.

O que deve ser apresentado?

Ora olhando para o que a Oppo tem vindo a lançar no mercado neste evento, é de esperar que sejam apresentados novos produtos, com claro destaque para uma segunda geração do seu smartphone dobrável, o Oppo Find N2. Mas haverá uma “surpresa, segundo o GSMArena, também deveremos conhecer o primeiro smartphone dobrável Flip, o Oppo Find N2 Flip.

Também deverá ser revelado um novo sucessor do seu processador MariSilicon X NPU, sendo esperado com alguma expetativa o que a Oppo irá inovar nesta área.

Obviamente é esperado mais novidades, mas teremos de esperar pelo próximo dia 14 de dezembro, para termos toda a informação, nomeadamente se, finalmente, os smartphones dobráveis da Oppo vão chegar ao mercado nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui