Oppo Find X Lamborghini Edition esgota em apenas 4 segundos

12 de Agosto de 2018
6 Partilhas 110 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

A Oppo surpreendeu a todos quando anunciou o Find X, seu novo smartphone top de linha. O aparelho, que possui um design bastante bonito, tem câmeras retráteis e tela com grande aproveitamento. Buscando entregar uma variante ainda mais chamativa e exclusiva, a Oppo iniciou as vendas do Find X Lamborghini Edition na China. Com preço de aproximadamente US$ 1.460, o dispositivo teve o estoque esgotado em apenas 4 segundos.

A variante de luxo não entrega apenas o logotipo da marca Lamborghini na traseira, muito pelo contrário, aqueles que comprarem o modelo levarão para casa uma caixa de varejo especial, carregador personalizado e um par de fones de ouvido da Lamborghini.

Em termos de especificações, o smartphone traz uma tela OLED de 6,5″ com resolução Full HD+ e proporção 19,5:9. A relação tela-corpo é bem impressionante, somando 93,8%. Por dentro, o Oppo Find X Lamborghini Edition vem com um processador Snapdragon 845, juntamente com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Existe um mecanismo de deslizamento automático para acionar as câmeras, que segundo a fabricante, aparecem em apenas 0,5 segundos. Os sensores duplos possuem 16MP e 20MP, com recursos de inteligência artificial e estabilização óptica de imagem. Há uma câmera de 25MP para as selfies. O dispositivo chega com vários recursos de iluminação para as fotos, além dos Omoji, a aposta da Oppo em relação aos Animojis do iPhone X.

O Find X Lamborghini Edition não possui um leitor biométrico, em vez disso, ele entrega o O-Face, tecnologia de desbloqueio facial 3D da Oppo. A empresa afirma que o sistema tem uma taxa de falha de 1 em 1 milhão se compararmos com um leitor de digitais.

Em software, o aparelho roda a ColorOS baseada no Android 8.1 Oreo, com interface de usuário personalizada em relação ao Find X original, trazendo papéis de paredes e temas exclusivos da marca Lamborghini. O software faz uso de inteligência artificial para aprender os hábitos de uso do usuário, pré-carregando determinados aplicativos e acelerando a abertura. Existe uma assistente virtual que auxilia nas tarefas diárias.

Para manter o Find X Lamborghini Edition ligado, a Oppo inseriu uma bateria de 3.730 mAh, com suporte a carregamento rápido Super Optical da marca.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro
Telemóveis
28 Visualizações
Telemóveis
28 Visualizações

Xiaomi confirma que Black Shark 2 chegará em 23 de outubro

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Recentemente, surgiram informações que a Xiaomi lançaria o Black Shark 2 em 23 de outubro. Naquele momento, não podíamos confirmar que…

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo
Asus
31 Visualizações
Asus
31 Visualizações

Asus Zenfone 4 Max recebe o Android 8.1 Oreo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Estava previsto que, em dezembro do ano passado, a Asus iria disponibilizar o Android Oreo para o Zenfone 4 Max, que…

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo
Diversos
20 Visualizações
Diversos
20 Visualizações

Vivo Z3 chega ao mercado com Snapdragon 710 e tecnologia Dual Turbo

Wagner Pedro - 18 de Outubro de 2018

Na semana passada, a Vivo anunciou o Vivo Z3i na China. Agora, a fabricante chinesa veio a público para oficializar…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos