Oppo Find X Lamborghini Edition esgota em apenas 4 segundos

12 de Agosto de 2018
6 Partilhas 218 Visualizações
Passatempo Phone House

A Oppo surpreendeu a todos quando anunciou o Find X, seu novo smartphone top de linha. O aparelho, que possui um design bastante bonito, tem câmeras retráteis e tela com grande aproveitamento. Buscando entregar uma variante ainda mais chamativa e exclusiva, a Oppo iniciou as vendas do Find X Lamborghini Edition na China. Com preço de aproximadamente US$ 1.460, o dispositivo teve o estoque esgotado em apenas 4 segundos.

A variante de luxo não entrega apenas o logotipo da marca Lamborghini na traseira, muito pelo contrário, aqueles que comprarem o modelo levarão para casa uma caixa de varejo especial, carregador personalizado e um par de fones de ouvido da Lamborghini.

Em termos de especificações, o smartphone traz uma tela OLED de 6,5″ com resolução Full HD+ e proporção 19,5:9. A relação tela-corpo é bem impressionante, somando 93,8%. Por dentro, o Oppo Find X Lamborghini Edition vem com um processador Snapdragon 845, juntamente com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Existe um mecanismo de deslizamento automático para acionar as câmeras, que segundo a fabricante, aparecem em apenas 0,5 segundos. Os sensores duplos possuem 16MP e 20MP, com recursos de inteligência artificial e estabilização óptica de imagem. Há uma câmera de 25MP para as selfies. O dispositivo chega com vários recursos de iluminação para as fotos, além dos Omoji, a aposta da Oppo em relação aos Animojis do iPhone X.

O Find X Lamborghini Edition não possui um leitor biométrico, em vez disso, ele entrega o O-Face, tecnologia de desbloqueio facial 3D da Oppo. A empresa afirma que o sistema tem uma taxa de falha de 1 em 1 milhão se compararmos com um leitor de digitais.

Em software, o aparelho roda a ColorOS baseada no Android 8.1 Oreo, com interface de usuário personalizada em relação ao Find X original, trazendo papéis de paredes e temas exclusivos da marca Lamborghini. O software faz uso de inteligência artificial para aprender os hábitos de uso do usuário, pré-carregando determinados aplicativos e acelerando a abertura. Existe uma assistente virtual que auxilia nas tarefas diárias.

Para manter o Find X Lamborghini Edition ligado, a Oppo inseriu uma bateria de 3.730 mAh, com suporte a carregamento rápido Super Optical da marca.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Lenovo Z5 Pro GT é o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 855 e 12GB de RAM
Destaques
19 Visualizações
Destaques
19 Visualizações

Lenovo Z5 Pro GT é o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 855 e 12GB de RAM

Wagner Pedro - 18 de Dezembro de 2018

No mesmo evento de lançamento do Lenovo Z5s, a fabricante chinesa também apresentou o Lenovo Z5 Pro GT com Snapdragon…

Sensores de reconhecimento facial são seguros? Enganados por cabeça 3D
Destaques
29 Visualizações
Destaques
29 Visualizações

Sensores de reconhecimento facial são seguros? Enganados por cabeça 3D

Bruno Peralta - 18 de Dezembro de 2018

Os sensores de desbloqueio dos equipamentos são cada vez mais versáteis. Se há uns anos, iniciou-se o sensor de impressões…

Novo smartphone da Xiaomi é certificado pelo TENAA
Telemóveis
29 Visualizações
Telemóveis
29 Visualizações

Novo smartphone da Xiaomi é certificado pelo TENAA

Wagner Pedro - 18 de Dezembro de 2018

Um novo smartphone da Xiaomi, que traz o número de modelo "M1901F9T", foi certificado pelo TENAA, que revelou algumas de…

Comente

O seu email não será publico