Oppo F11 Pro é oficial com câmara pop-up (a introdução ao OnePlus 7?)

passatempo

Parece que a nova tendência dos equipamento é terem câmaras de 48 megapixels, que continua com o anúncio do F11 Pro pela Oppo, um telefone de gama média com um ecrã de 6,53 polegadas e uma câmara selfie pop-up. É muito semelhante no posicionamento do novo V15 Pro da Vivo, embora com especificações ligeiramente inferiores.

O F11 Pro possui um processador MediaTek Helio P70, 4 GB ou 6 GB de RAM e uma bateria de 4.000 mAh que pode ser carregada rapidamente com a tecnologia VOOC 3.0 da Oppo. Há um sensor de impressão digital capacitivo convencional na parte de trás, que tem um efeito gradiente vermelho-preto-azul exclusivo. E sim, como o V15 Pro, ele possui o compartimento para jack 3,5mm e uma porta Micro USB.

Os fãs do OnePlus devem ter um interesse particular neste telefone, já que historicamente a série F do Oppo costuma surgir com a previsão, em termos de design, do próximo dispositivo OnePlus. O F7 apresentava o mesmo ecrã cm notch do OnePlus 6, por exemplo, enquanto o F9 viu a estreia do “waterdrop” que chegou ao 6T.

Desta forma, o F11 vai ao encontro sobre os vários rumores do OnePlus 7, que também apontam que a câmara frontal será uma câmara pop-up.

Ao contrário do suposto OnePlus 7 que vimos em leaks, a câmara selfie pop-up do F11 Pro é montada diretamente no centro superior do smartphone. Ele está instalado na matriz de câmara traseira de 48 megapixels, como no Vivo V15 Pro. Isso pode ser porque o sensor de 16 megapixels ocupa menos espaço do que o componente de 32 megapixels da Vivo.

Esta não é a primeira câmara selfie pop-up do Oppo, já utilizado no Find X no ano passado. É, no entanto, o primeiro a adotar o estilo da Vivo de um pequeno módulo que sai da borda superior do telefone, em vez do método Find X de elevar toda a seção superior do telefone. A abordagem do Find X permitia o desbloqueio facial com um scanner 3D no estilo do iPhone X, mas o F11 Pro oferece apenas uma funcionalidade baseada em câmara, que é menos segura.

O Oppo ainda não anunciou as informações de preço do F11 Pro, mas será lançado primeiro na Índia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here