Oppo anuncia parceria com a Vodafone para expandir-se na Europa

A OPPO e a Vodafone anunciaram hoje um amplo acordo de parceria que trará uma ampla gama de smartphones da OPPO para os mercados europeus da Vodafone a partir de maio de 2020.

Com um portfólio de produtos inovadores, know-how em tecnologia 5G e vendas anuais superiores a 100 milhões, a OPPO estabelece uma parceria com a Vodafone para conseguir chegar mais facilmente aos consumidores. A colaboração entre as duas empresas dará aos consumidores mais opções e acelera a adoção do 5G nos mercados internacionais da Vodafone.

Segundo o anúncio, a gama de produtos da Oppo será disponibilizada nos canais online e físicos da Vodafone, desde smartphone 5G de preço acessível, até à gama de topo, dessa forma, as gamas Oppo A, Reno e Find X estarão disponíveis.

Na primeira fase da cooperação, a Vodafone apresentará produtos OPPO em todos os canais de venda na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Portugal, Roménia, Turquia e Holanda. As duas empresas desenvolverão em conjunto a sua parceria global, trabalhando juntas para expandir a disponibilidade futura da linha OPPO nos mercados da Vodafone

Alen Wu, VP e Presidente de vendas globais da OPPO, disse que “A OPPO está confiante de que os nossos produtos e tecnologias líderes da indústria permitirão à Vodafone ganhar novas oportunidades na era 5G. A visão da Vodafone de que ‘nos conectamos para um futuro melhor’ se alinha com o valor da OPPO – fazer a coisa certa e fornecer valor real aos clientes. A OPPO espera solidificar um relacionamento de longo prazo em que todos saem a ganhar com a Vodafone para criar um futuro melhor para nossos clientes na era 5G. ”

Ahmed Essam, Diretor de Operações Comerciais e Estratégia do Grupo Vodafone, disse: “A combinação dos dispositivos de ponta da OPPO e a rede líder da Vodafone dará aos nossos clientes uma maior escolha com todo o potencial do 5G. A parceria da Vodafone com a OPPO reúne o seu atraente portfólio de produtos com nossa força crescente em 5G para nossos mercados na Europa e além”.

A série de produtos da OPPO será lançada a partir de maio pela Vodafone na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Portugal, Roménia, Turquia e Holanda. Outros anúncios serão feitos pela OPPO e Vodafone sobre a disponibilidade do produto em outros países.

A Oppo expandiu-se recentemente para o mercado português, sendo que neste momento já estão disponíveis outros smartphones, como o Oppo A9, Oppo A91 e Find X2 Lite.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here