Opinião: Call Of Duty Black Ops

COD-Black-OpsCall Of Duty: Black Ops é simplesmente EXCELENTE. Leia uma curta análise ao jogo.

Este jogo foi lançado dia 9 deste mês, terça-feira, e é um grande jogo. Como qualquer jogo de guerra, o jogo é bastante violento, e por isso, limitado a maiores de 17 anos.

COD-1

No modo offline, a história começa com bastante violência. O personagem principal do jogo, Alex Mason, começa a ser torturado e interrogado, e poderá escolher entre 4 dificuldades de jogo, Recruit, Regular, Hardened e Veteran.

Na história existe algumas cenas únicas, mas continua fiel ao estilo do seus antecessores, e para quem, como eu, estava à espera de bastantes inovações, fica um pouco triste. No entanto, o jogo continua muito bom, com uma história que nos agarra ao computador, e só pensamos em continuar até não aguentarmos de olhos abertos. Um dos problemas é a curta duração da Campanha, a principal crítica a este jogo por todos os experts internacionais.

Mas o melhor é o Multiplayer. Esta sempre foi o melhor do Call of Duty, e este ainda melhora. Além de se poder desbloquear armas, acessórios e outras, a novidade é o dinheiro que se vai adquirindo, COD Points, e que dá para comprar mais armas e acessórios.

COD-2

Uma das grandes novidades é a nova mecânica de correr e realizar um salto deitando-se no chão.

Bom: História bastante experssiva, Som de grande qualidade e realismo

Mau: Novamente uma história curta, Não há uma GRANDE novidade

Certamente, um dos melhores jogos do género. Este jogo vale a pena, se quer passar várias horas a jogar, nomeadamente o Modo Online, um dos melhores, senão o melhor, dos FPS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here