Opinião: Call Of Duty Black Ops

COD-Black-OpsCall Of Duty: Black Ops é simplesmente EXCELENTE. Leia uma curta análise ao jogo.

Este jogo foi lançado dia 9 deste mês, terça-feira, e é um grande jogo. Como qualquer jogo de guerra, o jogo é bastante violento, e por isso, limitado a maiores de 17 anos.

COD-1

No modo offline, a história começa com bastante violência. O personagem principal do jogo, Alex Mason, começa a ser torturado e interrogado, e poderá escolher entre 4 dificuldades de jogo, Recruit, Regular, Hardened e Veteran.

Na história existe algumas cenas únicas, mas continua fiel ao estilo do seus antecessores, e para quem, como eu, estava à espera de bastantes inovações, fica um pouco triste. No entanto, o jogo continua muito bom, com uma história que nos agarra ao computador, e só pensamos em continuar até não aguentarmos de olhos abertos. Um dos problemas é a curta duração da Campanha, a principal crítica a este jogo por todos os experts internacionais.

Mas o melhor é o Multiplayer. Esta sempre foi o melhor do Call of Duty, e este ainda melhora. Além de se poder desbloquear armas, acessórios e outras, a novidade é o dinheiro que se vai adquirindo, COD Points, e que dá para comprar mais armas e acessórios.

COD-2

Uma das grandes novidades é a nova mecânica de correr e realizar um salto deitando-se no chão.

Bom: História bastante experssiva, Som de grande qualidade e realismo

Mau: Novamente uma história curta, Não há uma GRANDE novidade

Certamente, um dos melhores jogos do género. Este jogo vale a pena, se quer passar várias horas a jogar, nomeadamente o Modo Online, um dos melhores, senão o melhor, dos FPS.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here