Open Beta de Battlefield 2042 chega em Setembro

O Battlefield 2042 entretanto havia já recebido muitas notícias no EA Play Live, incluindo detalhes sobre o novo modo Battlefield Portal que permitirá à comunidade criar os seus próprios tipos de jogos (mas não Battle Royale) e usar equipamentos e soldados de vários jogos diferentes da série.

Agora já sabemos que haverá uma beta do novo Battlefield 2042 aberta a todos em setembro, e os assinantes do EA Play terão acesso antecipado ao beta se fizerem a pré-encomenda do jogo, bem como acesso antecipado ao jogo final uma semana antes.

O acesso antecipado ao beta aberto do Battlefield 2042, para todos os que fizerem o pré-pedido, e de acordo com o Battlefield Bulletin, terão acesso disponível ao pré-carregamento a partir de 3 de setembro, que será concluído a 11 de setembro. E é assim que poderá experimentar o Battlefield 2042 antes do lançamento com o Battlefield 2042 Open Beta , que chega em setembro, e com a beta antes do lançamento.

blankAgora a DICE compartilhou mais alguns detalhes, e assim, os assinantes do EA Play que encomendarem o jogo terão acesso antecipado ao beta, mas a DICE não informou quanto antes eles terão permissão para entrar do que todos os outros. Além disso, os membros do EA Play podem jogar o jogo completo mais cedo, a começar a 15 de outubro (o lançamento público é a 22 de outubro).

Resumindo, os detalhes são:

💣 Pré-carregamento: 3 de setembro
💣 O acesso antecipado (pré-encomenda) começa: 4 de setembro
💣 Disponível para todos: 6 de setembro
💣 Termina em: 11 de setembro

blank

Não há nenhuma palavra ainda sobre o conteúdo que estará disponível no beta aberto do Battlefield 2042. O modo multijogador apenas ou os três modos principais do jogo, que são Guerra Total, Portal e Zona de Perigo.

O EA Play também trouxe novidades, para além do Battlefield 2042 Open Beta, sobre um remake de Dead Space e muito mais.

Fonte: Gamespot

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here