OnePlus poderá ter confirmado concorrente mais barato dos Airpods

Tanto quando podemos afirmar, os futuros auriculares da OnePlus, os OnePlus Buds Z possuem um design algo diferente dos seus antecessores, aproximando-se desta vez muito dos auriculares da Apple, os AirPods Pro.

Podemos verificar que estamos na presença de um conjunto com bastante qualidade tanto a nível de construção, bem como foi feito um excelente trabalho a nível do cancelamento activo de ruído, algo que pode explicar a promessa da marca em trazer em um futuro breve algo revolucionário em termos de qualidade sonora.

Isto não é algo que possamos esperar de uma empresa que tem construído auriculares bastante modesto tanto em termos de qualidade como em termos de preço. Mas estamos a aguardar ansiosamente o dia 14 de Outubro. Dia esse em que iremos assistir então na realidade ao que a OnePlus terá como surpresa  para nos apresentar.

Agora que já praticamente sabemos quase tudo relativamente aos auriculares topos de gama que a OnePlus prepara-se para revelar dentro de algumas semanas (baseando-nos em fontes de informação oficiais e não oficiais), é altura então de focar-nos para os outros produtos que a empresa poderá ter na linha de apresentação a 14 de Outubro. Na verdade estamos crentes que o smartphone OnePlus 8T 5G não virá a ser a única estrela a ser revelada. No entanto não dispomos de informação suficiente relativamente ao número de produtos a ser apresentados.

Segundo a previsão surgida no inicio da semana por um utilizador do Twitter, Ishan Agarwal, irá ser apresentado um total de 5 produtos no dia 14, um dos quais já apareceu recentemente em alguns rumores. Produto esse que será os OnePlus Buds e que trará segundo Ishan um design verdadeiramente preparado para utilização sem fios, e o melhor de tudo, a um preço inferior aos 79 dólares. Auriculares esses que provavelmente serão designados de OnePlus Buds Z e que já terão sido confirmados pelos media.

Podemos assim considerar que estes Buds Z poderão ser a tentativa da marca em fazer rivalidade directa aos AirPods originais, contribuindo para isso uma experiência imersiva de qualidade de som e um carregamento rápido dos 0% aos 100% em uma questão de minutos.

E surgiu nas últimas horas mais uma novidade. A OnePlus parece querer elevar o mistério para outro patamar… Assim, a empresa disponibilizou na sua conta do Twitter uma imagem algo obscura com uma frase chave: “A whole new world of sound. Coming soon.”

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here