OnePlus OneWatch pode ser a aposta no mercado dos smartwatches

oneplus-onewatch-bgr-india-2

A fabricante chinesa OnePlus surpreendeu o mundo com o seu OnePlus One, que oferece especificações de topo por baixo preço. A próxima aposta pode ser nos smartwatches.

269€ é o preço pedido pelo smartphone OnePlus One que surpreende pelo seu preço baixo com especificações de topo. Aliás, arrisco mesmo a dizer que este smartphone é o melhor qualidade/preço do mercado. Mas pode haver novidades em breve, segundo as imagens obtidas pelo BGR Índia.

A OnePlus irá lançar-se num novo segmento de mercado e o relógio inteligente, SmartWatch, será o próximo passo. Tendo por base as informações divulgadas, o OneWatch terá um ecrã circular, ao estilo do Moto 360, com um ecrã em safira, a construção em titânio e bracelete em couro.

oneplus-onewatch-bgr-india

O sistema operativo deverá ser, previsivelmente, o Android Wear, bem como contará com carregamento wireless QI, ecrã OLED, a bateria será curva e estará na bracelete, sendo que todas as outras especificações ainda são desconhecidas.

Mas qualidade não deverá faltar a este smartwatch, a grande dúvida será o preço. Será que a OnePlus manterá a política de preços iniciada com o smartphone One? Se assim for, só podemos esperar um concorrente à altura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here