OnePlus divulga primeiro vídeo oficial do sobre o novo smartphone OnePlus Nord

Red Magic 6S

As fabricantes de smartphones que ficaram inicialmente conhecidas pela sua qualidade-preço, em 2019 e 2020 surpreenderam os seus clientes com equipamentos com preços acima do esperado, o que não agradou a muitos. A Xiaomi e a OnePlus são dois desses exemplos.

Por um lado, a Xiaomi, criou uma submarca, a Pocophone, que tem apostado em equipamentos baratos com especificações de topo, enquando a OnePlus anunciou que iria voltar às raízes, lançando um equipamento com especificações de qualidade a baixo preço, o OnePlus Nord.

Se as especificações já têm sido conhecidas através de alguns leaks, o design nem por isso, mas nada melhor do que ser “confirmado” pela própria OnePlus. num vídeo oficial divulgado há poucos dias, podemos verificar o novo design do OnePlus Nord, bem como a confirmação de duas câmaras frontais.

Neste vídeo, perto do primeiro minuto, podemos visualizar o smartphone empunhado pela atriz e onde podemos confirmar que a câmara frontal conta com dois sensores, um dos rumores que mais tem entusiasmado os consumidores. sendo que o OnePlus Nord deverá ter duas câmaras de 32MP + 8MP na frente.

Além disso, pouco depois e de uma forma rápida verificamos que a atriz coloca o smartphone no bolso e apesar de ser rápido e não permite usufrui de uma visualização adequada, conseguimos confirmar mais alguns detalhes sobre o smartphone.

As câmaras traseiras estão alinhadas de forma horizontal à esquerda, sendo que não é possível afirmar se o smartphone conta apenas com três ou quatro câmaras. Na minha opinião, parece três sensores, sendo que entre os sensores deverá estar os sensores infravermelhos e outros sensores fotográficos necessários para o autofoco.

Sobre o smartphone, os rumores têm apontado para que o equipamento conta com o processadores Snapdragon 765G e possuir um ecrã AMOLED de 90Hz, o que não é surpreendente tendo em conta a concorrência, mas se o preço se confirmar será excelente: tudo aponta para que seja inferior a 500€, sendo que alguns rumores indicam que poderá chegar com o preço de 399€, o que seria estrondoso para a concorrência.

Tendo em conta que a OnePlus tem fortalecido o marketing envolto deste equipamento, é de contar que a revelação de todos os detalhes sobre o novo smartphone da OnePlus não deva estar longe e, nessa altura, iremos esclarecer todas as dúvidas que ainda restam sobre o smartphone.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here