OnePlus confirma existência do OnePlus 7T Pro McLaren Edition

Durante o evento de lançamento do OnePlus 7T, todos esperavam que a fabricante chinesa também apresentasse o OnePlus 7T Pro, mas infelizmente isso não aconteceu. No entanto, informações apontam que a versão mais potente chegará este mês, juntamente com uma edição limitada chamada de OnePlus 7T Pro McLaren Edition.

Pete Lau, CEO e co-fundador da OnePlus, compartilhou uma imagem em seu Twitter da caixa de varejo deste aparelho, confirmando sua existência. A caixa na cor preta entrega uma textura de fibra de carbono e detalhes em laranja, tonalidade característica da McLaren. O executivo também reafirmou a chegada desta edição limitada em resposta ao Youtuber de tecnologia Marques Brownlee.

De acordo com alguns vazamentos, o OnePlus 7T Pro McLaren Edition será lançado com tela curva de 6,67″ com resolução 2K e taxa de atualização de 90 Hz. Por dentro, veremos o processador Snapdragon 855+, aliado a incríveis 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, acredita-se que existem três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande angular de 16MP, e o terciário telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x. Assim como o OnePlus 7 Pro, este dispositivo terá uma câmera frontal retrátil, mas nada foi dito sobre a resolução da mesma. Em software, a interface OxygenOS baseada no Android 10 virá instalada de fábrica.

Quanto ao design, espera-se que o OnePlus 7T Pro McLaren Edition entregue uma textura de fibra de carbono por baixo do vidro traseiro, assim como seus antecessores. Levando em consideração que se trata de uma edição limitada, apenas mercados selecionados receberão unidades deste modelo.

Como foi dito anteriormente, o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition devem ser lançados este mês, mas infelizmente a marca chinesa ainda não publicou uma data exata para o evento de lançamento, algo que pode mudar em breve.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here