OnePlus anunciou que voltará às raízes com um telefone com preço muito mais acessível

Uma das grandes razões pelas quais a OnePlus decolou como marca em primeiro lugar foi o seu espírito de especificações “importantes” a preços impressionantemente baixos. Com o tempo, assim como a linha Pixel / Nexus do Google, que foi corroída até a fabricação de telefones brilhantes de fantasia que custam quase tanto quanto os grandes.

Felizmente, para os puristas do OnePlus que ainda digitam o URL como .net desde os dias em que não tinham o .com, a empresa anunciou que voltará às raízes com um telefone muito mais acessível chamado potencialmente de OnePlus 8 Lite,OnePlus Nord ou OnePlus Z

O que é um retrocesso interessante para o atual momento de elevação orçamental do OnePlus 8. A conta PR do Instagram da empresa para o telefone – que faz parte do ‘New Beginnings’ da marca – é chamada ‘ OnePlusLiteZThing ‘.

De acordo com os rumores, o telefone será lançado na Índia, o que é uma decisão razoável do lado comercial – é o maior mercado da OnePlus. No entanto, a Índia está atualmente estagnado sob o peso da covid-19 , o que nos faz pensar que o OnePlus talvez devesse ter feito a revelação na China.

De acordo com o CEO Pete Lau, o novo aparelho da OnePlus estará disponível primeiro na Índia e na Europa, chegando mais tarde à América do Norte.

No entanto, não substituirá a principal linha de telefones da empresa. O OnePlus 8 não foi anunciado há muito tempo e, embora o OnePlus tenha tendência a aderir a um telefone por vez, parece que os dois serão oferecidos simultaneamente, como aconteceu com o OnePlus X em 2015.

Vazamentos

Como sempre, houve vazamentos, dando uma idéia do que esperar do OnePlus Z ou como ele é chamado. É relatado que ele tem uma cor turquesa incrível do oceano, com não apenas uma, mas duas câmeras selfie: 32MP e 8MP, a segunda com uma lente grande angular para que você possa colocar seus amigos após o bloqueio.

Mas não espere que essas câmeras apareçam como nos principais telefones OnePlus: elas aparentemente serão perfurações no canto superior esquerdo da tela. Vazamentos também nos levaram a acreditar que veremos um chipset Qualcomm Snapdragon 765G e – estranhamente – um display AMOLED de 90Hz.

Esse último ponto parece improvável se o telefone realmente vai ser acessível, e um tweet recente de Carl Pei sugeriu que poderia custar o mesmo que o primeiro telefone da empresa, o OnePlus One de 300€. Com toda essa coisa de ‘New Beginnings’, talvez seja o OnePlus One Two?

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here