OnePlus anuncia novos Buds Pro: auriculares sem fio com ANC, Bluetooth 5.2 e 38 horas de bateria

A OnePlus não anunciou o OnePlus Nord 2 5G sozinho, sendo que foi apresentado com uma excelente companhia: os novos conjunto de auriculares sem fio OnePlus Buds Pro. Apelidado de “dispositivo de escuta mais avançado” da empresa, estarão à em pré-venda  apartir do dia 18 de agosto e apenas chegarão ao mercado no dia 1 de setembro, em branco ou preto fosco.

O formato dos fones de ouvido são similares aos AirPods Pro, embora OnePlus tenha escolhido uma haste cromada brilhante que parece bastante atraente e diferente da concorrência.

O OnePlus Buds Pro apresenta o que a empresa descreve como “cancelamento de ruído adaptável inteligente”, o que significa que eles ajustarão automaticamente a quantidade de ANC aplicada com base em seu ambiente. “Cada fone de ouvido possui uma configuração de três microfones que filtra ativamente os níveis de ruído até 40dB conforme necessário para oferecer uma experiência de audição muito mais confortável e personalizada, em oposição aos sistemas ANC convencionais com níveis fixos de cancelamento de ruído”, afirma a empresa, senod um sistema similar aos BlackView AirPods Pro que falámos hoje. Os auriculares também suportam áudio Dolby Atmos.

A OnePlus está aponta para a resistência como outra força, com o OnePlus Buds Pro capaz de esticar para um total de 38 horas de utilização quando inclui a caixa de carregamento. Com uma única carga, terá cinco horas com ANC ativado e sete horas com ele desativado. Esses são dois números mais médios que estão em linha com a concorrência.

O carregamento com fio Warp Charge da empresa é compatível; uma recarga de 10 minutos é suficiente para 10 horas de audição, e também pode recarregá-los em qualquer carregador sem fio Qi. Os fones de ouvido possuem Bluetooth 5.2 e contam com o modo de jogo de baixa latência dos botões.

blank

Com uma capacidade de 40 dB adaptativos como já referimos, também têm uma resistência IP55,  suporte a audio de alta definição (LHDC) e, sem dúvida, um design que se caracteriza por distinto e diferente dos concorrentes, o que certamente não dará problemas como no ao passado, na Alfandega dos EUA.

Os auriculares estão disponíveis em branco e preto, apenas iniciam as pré-venda só próximo dia 18 de agosto, por 149€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here