OnePlus 8T e outros dispositivos da OnePlus podem ter sidos acidentalmente confirmados pela própria empresa

Não tínhamos certeza se um OnePlus 8T estava chegando, devido ao relativo silêncio de vazamentos sobre o assunto, mas parece que uma fonte importante confirmou acidentalmente a existência do telefone — o próprio OnePlus.

Conforme detectado pelo conhecido vazador Evan Blass , o site de guias OnePlus para tutoriais por telefone listou resumidamente alguns telefones não anunciados da empresa. Esses eram o OnePlus 8T, 8T Pro, duas novas versões do OnePlus Nord e outro dispositivo identificado apenas por seu codinome ‘SS9805’, que poderia ser o suposto OnePlus Watch.

Blass fornece links para todos os guias, mas eles não estão mais disponíveis para visualização — é provável que o OnePlus os tenha retirado assim que os guias foram notados, sugerindo que eles não deveriam ir ao ar ainda. Porém, leve tudo isso com uma pitada de sal.

Isso significa que não podemos usar os guias para obter mais informações sobre os telefones, mas, dado o histórico de Blass, não acreditamos que a existência dos guias tenha sido falsificada, já que os relatórios de Blass tendem a ser confiáveis.

Os diversos vazamentos

Um vazamento inicial sugeriu que não haveria um OnePlus 8T Pro , com o 8T ‘padrão’ vindo sozinho, mas este novo vazamento parece contradizer aquele. Talvez veremos dois novos smartphones na série, afinal. Por outro lado, Blass também fornece mais informações sobre os dois novos dispositivos Nord, que têm os codinomes ‘N100’ e ‘N105g’. Aparentemente, esses telefones serão mais baratos do que o primeiro telefone Nord, que faz o backup do que ouvimos de outras fontes, e supostamente apenas um terá conectividade 5G.

Alguns leakers afirmaram que os novos modelos OnePlus Nord acessíveis serão lançados nos Estados Unidos, o que não era o caso do Nord original, e podem muito bem ser esses telefones.

Esperamos que o OnePlus 8T e 8T Pro sejam anunciados em outubro, já que a empresa tende a usar um ciclo anual — poderíamos ver os novos modelos OnePlus Nord nessa época também, ou talvez eles pousem mais tarde. Considerando que a linha foi lançada apenas este ano, não podemos usar uma programação anual para definir quando serão lançados.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here