OnePlus 8 Pro deverá ter um ecrã de 120Hz e quatro câmara traseiras

O OnePlus lançou o OnePlus 7 Pro em maio deste ano com um ecrã de 90Hz o que já foi um grande passo no segmento. E no evento de lançamento do OnePlus 7T em setembro, a fabricante disse que todos os seus futuros smartphones já contarão com um ecrã de de 90Hz. Isso significa que o OnePlus 8 e 8 Pro certamente contarão com ecrãs de 90Hz. Mas, segundo os mais recentes rumores sobre a próxima geração de smartphones da fabricante, o OnePlus 8 Pro vai estar um passo mais à frente e terá um painel de 120Hz.

A informação partiu de um leaker bem conhecido na área, o Max J., através da sua conta do Twitter, que divulgouuma imagem com a referência aos 120Hz e escreveu “Seja um profissional”. Ele é conhecido por divulgar informações sobre os equipamentos da Samsung, mas neste caso ele estava a referir-se ao próximo smartphone da OnePlus, o OnePlus 8 Pro, confirmando que o ecrã do smartphone terá 120Hz.

A confirmar-se esta informação, a OnePlus poderá ser a primeira fabricante a colocar um smartphone com um ecrã de 120Hz no mercado. É verdade que ainda falta muito tempo, já que o OnePlus 7t foi anunciado recentemente e o 7 “normal” foi anunciado em Maio, mas já surgiram supostas imagens referentes a este equipamento.

As imagens que surgiram são similares aos antecessores, com ecrãs perfurados para a câmara frontal, mas um dos equipamento apresenta quatro câmaras traseiras, o que deverá ser a versão Pro e será o primeiro smartphone da marca a ter quatro sensores traseiros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here