OnePlus 8 Pro deverá ter um ecrã de 120Hz e quatro câmara traseiras

O OnePlus lançou o OnePlus 7 Pro em maio deste ano com um ecrã de 90Hz o que já foi um grande passo no segmento. E no evento de lançamento do OnePlus 7T em setembro, a fabricante disse que todos os seus futuros smartphones já contarão com um ecrã de de 90Hz. Isso significa que o OnePlus 8 e 8 Pro certamente contarão com ecrãs de 90Hz. Mas, segundo os mais recentes rumores sobre a próxima geração de smartphones da fabricante, o OnePlus 8 Pro vai estar um passo mais à frente e terá um painel de 120Hz.

A informação partiu de um leaker bem conhecido na área, o Max J., através da sua conta do Twitter, que divulgouuma imagem com a referência aos 120Hz e escreveu “Seja um profissional”. Ele é conhecido por divulgar informações sobre os equipamentos da Samsung, mas neste caso ele estava a referir-se ao próximo smartphone da OnePlus, o OnePlus 8 Pro, confirmando que o ecrã do smartphone terá 120Hz.

A confirmar-se esta informação, a OnePlus poderá ser a primeira fabricante a colocar um smartphone com um ecrã de 120Hz no mercado. É verdade que ainda falta muito tempo, já que o OnePlus 7t foi anunciado recentemente e o 7 “normal” foi anunciado em Maio, mas já surgiram supostas imagens referentes a este equipamento.

As imagens que surgiram são similares aos antecessores, com ecrãs perfurados para a câmara frontal, mas um dos equipamento apresenta quatro câmaras traseiras, o que deverá ser a versão Pro e será o primeiro smartphone da marca a ter quatro sensores traseiros.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here