OnePlus 7T tem data de lançamento… Rumores surgem sobre nome longo de versão do 7T Pro

O OnePlus escolheu 26 de setembro como a data oficial de lançamento do seu próximo smartphone, o OnePlus 7T. A empresa está realizando uma “revelação on-line exclusiva do OnePlus 7T na América do Norte” às ​​10:30 da manhã, com o seguinte ” Evento de Lançamento da Série OnePlus 7T” acontecendo em Londres, em 10 de outubro.

O OnePlus lança um novo smartphone principal a cada seis meses. Em março, a empresa lançou dois modelos, o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro. A programação nos EUA ficou um pouco estranha este ano, com apenas o OnePlus 7 Pro sendo lançado nos EUA e o OnePlus 6T mais antigo continuando a ser vendido nos EUA no lugar do OnePlus 7.

O OnePlus 7 Pro ainda é o melhor telefone Android do mercado atualmente. O design de tela inteira, a câmera pop-up e a tela OLED de 90Hz suave e sedosa do telefone de seis meses de idade é algo que a maioria dos fabricantes ainda não consegue igualar a qualquer preço, e entregar tudo por US $ 670 dificulta a consideração de qualquer uma das opções.

O OnePlus 7 mais barato, que, mais uma vez, não chegou aos EUA, continuou o design do OnePlus 6T 2018, apenas com os componentes internos atualizados com um novo SoC.
Normalmente, as atualizações “T” no meio do ciclo do OnePlus são relativamente pequenas em comparação com os principais lançamentos lançados no início do ano.

OnePlus 7T Pro

Se a OnePlus seguir o plano usual, espere um “OnePlus 7T Pro” que seja fortemente baseado no OnePlus 7 Pro. O telefone mais barato ainda é um novo território para o OnePlus, mas como reciclou o design de 2018, faria sentido ver algumas mudanças.

Uma renderização do OnePlus 7T da OnLeaks mostra o mesmo design frontal do 6T, mas com uma nova configuração de câmera tripla na parte traseira, alojada em um módulo circular da câmera.

O OnLeaks também conseguiu montar uma folha de especificações para os dois telefones. Os destaques incluem o mais novo Snapdragon 855+ SoCque estreou há alguns meses, a tela de 90Hz chega ao OnePlus 7T mais barato, carregamento 20% mais rápido e uma atualização para o recém-lançado Android 10.

Parece que as duas maiores falhas do OnePlus 7 Pro, a falta de carregamento sem fio e a falta de uma tela ambiente sempre ativa, não serão abordadas.

Depois de reter o OnePlus 7 dos EUA em março, há um boato de que o OnePlus 7T Pro padrão não chegará às costas americanas. Supostamente, os EUA verão apenas a versão OnePlus 7T e 5G mmWave mais barata do OnePlus 7T Pro, com a versão 4G do 7T Pro disponível em qualquer outro lugar.

As redes 5G mmWave mal existem no momento e o hardware de primeira geração é totalmente otimizado e consome muita energia, portanto você não deseja comprar um telefone 5G. Se os rumores forem verdadeiros, os EUA perderão a melhor versão do carro-chefe da OnePlus.

O lado positivo da versão 5G é que poderemos obter uma nova entrada para a lista de nomes ridiculamente longos para smartphones Android. Há rumores de que o OnePlus está indo com o incrível título de “OnePlus 7T Pro 5G McLaren Edition”, um total de 13 sílabas.

Se esse boato se concretizar, os analistas da OnePlus alcançariam as melhores notas anteriores estabelecidas por dispositivos como o ” LG V50 Thin Q 5G ” e o lendário ” Samsung Galaxy SII Epic 4G Touch “.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here