OnePlus 7 Pro tem motor de vibração 200% mais poderoso que antecessores

O OnePlus 7 Pro está a preparar-se para ser o smartphones para bater em 2019 com um design único, especificações de topo, e um ecrã de qualidade Top. Mas há uma coisa que os utilizadores têm reclamado há muito tempo com dispositivos OnePlus, que é o motor de vibração. Agora, foi confirmado oficialmente que o OnePlus 7 Pro contará com um motor de vibração melhorado.

Em entrevista ao CNET, o CEO de OnePlus Pete Lau confirmou que o OnePlus 7 Pro contempla um motor vibratório inteiramente novo num esforço para fazer essa experiência “excelente.” Aparentemente, essa mudança veio como uma resposta ao feedback dos utilizadores, com OnePlus a indicar que recebeu queixas de utilizadores sobre o motor vibratório do equipamento que era muito fraco e que os utilizadores não percebiam que tinham recebido notificações.

Assim, a OnePlus afirma que o novo motor de vibração no OnePlus 7 Pro é 200% mais poderoso do que utilizado no modelo anterior. O tamanho total do motor também foi aumentado, o que aparentemente levou a um desafio para os designers:

“A nossa equipa teve que repensar o design interno do OnePlus 7 Pro, para o motor caber dentro do corpo sem aumentar a espessura do dispositivo, o que poderia levar a uma sensação menos ergonómica. Ao mesmo tempo, tivemos que garantir que o motorestava na posição correta para que as vibrações fossem fortes em todo o dispositivo”, disse Pete Lau.

Os utilizadores também terão controlo sobre as vibrações no OnePlus 7 Pro. Aparentemente, haverá uma configuração para chamadas e notificações que permite escolher a intensidade de “fraca”, “média” ou “forte”. Os utilizadores também serão capazes de escolher a força do motor ao usar o teclado.

Motor de vibração OnePlus

Felizmente, já falta pouco tempo para a OnePlus apresentar o seu novo smartphone topo de gama e que, a confirmar-se todas as informações que têm surgido na internet, no dia 14 de maio irá fazer soar os alarmes dos concorrentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here