OnePlus 7 está recebendo uma grande atualização de Software

A gigante da tecnologia de Shenzhen começou a lançar a versão 10 do OxygenOS para o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro. Na verdade, é a segunda vez que a atualização é iniciada, pois a primeira teve que ser interrompida devido a erros inesperados que se manifestavam na aparência do Android.

Embora os novos aparelhos da empresa tenham chegado com o Android 10 pré-instalado, isso marca a primeira vez que o OnePlus 7 e 7 Pro foram capazes de alavancar o melhor e mais recente sistema operacional do Google. Pelo menos aqueles que não fizeram o download da atualização original (e de buggy) do OxygenOS 10 antes do término do lançamento.

Melhorias

Existem vários novos recursos na mais recente capa de oxigênio do OnePlus, como uma nova interface do usuário, melhorias na câmera e um novo aplicativo Game Space.

O Game Space é um novo programa do OnePlus que agrupa essencialmente todos os seus jogos em uma única área. O OnePlus acha que isso será mais intuitivo do que forçar um usuário a percorrer meticulosamente a gaveta de aplicativos para localizar títulos diferentes.

A OnePlus afirmou que o OxygenOS 10.0.1 deve melhorar a qualidade da foto de todos os dispositivos que o baixam, embora a empresa não tenha elaborado mais nada além disso.

Com o Android 10, a empresa chinesa também está permitindo que os fãs bloqueiem mensagens de spam por palavras-chave, uma maneira bacana de bloquear mensagens indesejadas que podem atenuar a necessidade de bloquear contatos específicos um por um.

O OnePlus aprimorou um pouco o sistema em comparação com o que você obterá nos aparelhos da marca Pixel do Google, de modo que o deslize lateral apenas funciona em cerca de dois terços da tela. Isso ocorre para que os aplicativos com o gesto de furto para abrir um menu não sejam afetados pela alteração.

Sistema

– Atualizado para o Android 10

– Novo design de interface do usuário

– Permissões de localização aprimoradas para privacidade

– Novo recurso de personalização em Configurações, permitindo escolher formas de ícones a serem exibidas nas Configurações rápidas

– Correções de bugs e melhorias gerais

• Gestos em tela cheia

– Adicionado furtos para dentro da borda esquerda ou direita da tela para voltar

– Adicionada uma barra de navegação inferior para permitir alternar para esquerda ou direita para aplicativos recentes

• espaço de jogo

– O novo recurso Game Space agora junta todos os seus jogos favoritos em um só lugar para facilitar o acesso e melhorar a experiência de jogo

• display inteligente

– Informações inteligentes com base em horários, locais e eventos específicos para a exibição ambiente (configurações – exibição – exibição ambiente – exibição inteligente)

• Mensagem

– Agora é possível bloquear spam por palavras-chave para Mensagem (Mensagens – Spam – Configurações – Configurações de bloqueio)

• Câmera

– Melhor qualidade da foto

O OnePlus disse que a nova versão do OxygenOS está sendo lançada para os usuários em etapas, o que significa que você não deve entrar em pânico se ainda não estiver disponível para o seu dispositivo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here