OnePlus 7 5G no Reino Unido, mas para os EUA apenas o 4GLTE

Está confirmado, o OnePlus 7 5G possui uma data de lançamento oficiais. Ou melhor, possui essas duas coisas pelo menos no Reino Unido. No entanto, pelo menos nos EUA não devem esperar muita coisa para esse lançamento pois, a empresa OnePlus deve lançar apenas a versão 4G LTE nos EUA.

O próximo smartphone da da OnePlus deverá chegar ao Reino Unido em breve.. O OnePlus 7, o primeiro a suportar o 5G, será lançado no segundo semestre de 2019 e deverá ter um acordo de exclusividade com a operadora EE, de acordo com o USA Today.

Isso é, para os consumidores dos EUA, deverão ter de esperar pelo sucessor deste equipamento, provavelmente o OnePlus 7T. a data de lançamento do OnePlus 7 faz sentido, porque o O OnePlus 6 foi anunciado em 16 de maio do ano passado e lançado em 22 de maio.

É esperado que o aparelho conte com o chipset Snapdragon 855 e use o modem X50 compatível com 5G da Qualcomm, que é, até agora, a única fabricante de processadores com modem 5G, já que a outra fabricante é a Huawei, duvidamos, que forneça a sua tecnologia a terceiros. Este é o chipset que está dentro dos smartphone Samsung Galaxy S10 , S10 Plus e S10E , assim como o próximo Samsung Galaxy Fold, que já contará com o 5G.

Uma notícia animadora para muitos é em relação aos preços desses aparelho. Enquanto os telefones 5G serão mais caros, o fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau, disse na entrevista que deseja mantê-los abaixo de US $ 1.000, o que é um excelnete indicador e vai ao encontrao do que a Xiaomi fez no MWC 2019, apresentando o Xiaomi Mi Mix 3 5G com um preço de 599€, na Europa.

A Samsung nunca anunciou o preço do Samsung Galaxy S10 5G , mas certamente será bem acima de US $ 1.000, pois este é o preço inicial do Galaxy S10 Plus com uma ecrã menor, bateria menor e menos um sensor.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here