OnePlus 6T recebe nova atualização

5 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 139 Visualizações

Infelizmente, o OnePlus 6T abandonou a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido – e isso causou um problema. O “Audio Tuner”, equalizador da interface OxygenOS, só funcionava em fones com fio, deixando de lado aqueles com Bluetooth, algo que decepcionou muitos proprietários.

No entanto, isso acaba de mudar, pois o OnePlus 6T está recebendo a OxygenOS 9.0.7 que habita o suporte para fones Bluetooth no equalizador, além de melhorar a estabilidade geral da conexão. O WiFi também foi aprimorado, e o consumo de energia agora é menor. A OnePlus também melhorou o desempenho da câmera durante as gravações de vídeo em Slow-Motion, além de ter corrigido outros bugs do sistema.

Como era de se esperar, a atualização está sendo distribuída gradativamente via OTA aos proprietários do OnePlus 6T. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos. Recomendamos sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Para quem não conhece, o OnePlus 6T possui uma tela AMOLED de 6,41″ com resolução de 2280×1080 pixels, 394 ppi de densidade e vidro com proteção Gorilla Glass 6. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core e GPU Adreno 630. Existem duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e a segunda com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX519 de 16MP e o secundário Sony IMX376 de 20MP – ambos com abertura f/1.7, HDR, estabilização óptica de imagem, gravação de vídeos em 4K a 60fps ou câmera lenta a 240fps. Na parte frontal, temos um sensor Sony IMX371 de 16MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com A2DP, LE e aptX, porta USB tipo-C e GPS com A-GPS, GLONASS, BeiDou e Galileo. Para manter o aparelho ligado, a OnePlus inseriu uma bateria de 3.700 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
40 Visualizações
Huawei
40 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comente

O seu email não será publico