OnePlus 6T recebe nova atualização

5 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 103 Visualizações

Infelizmente, o OnePlus 6T abandonou a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido – e isso causou um problema. O “Audio Tuner”, equalizador da interface OxygenOS, só funcionava em fones com fio, deixando de lado aqueles com Bluetooth, algo que decepcionou muitos proprietários.

No entanto, isso acaba de mudar, pois o OnePlus 6T está recebendo a OxygenOS 9.0.7 que habita o suporte para fones Bluetooth no equalizador, além de melhorar a estabilidade geral da conexão. O WiFi também foi aprimorado, e o consumo de energia agora é menor. A OnePlus também melhorou o desempenho da câmera durante as gravações de vídeo em Slow-Motion, além de ter corrigido outros bugs do sistema.

Como era de se esperar, a atualização está sendo distribuída gradativamente via OTA aos proprietários do OnePlus 6T. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos. Recomendamos sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o aparelho têm uma boa quantidade de energia na bateria para evitar desligamentos durante o processo, além de estar conectado em uma rede WiFi estável para realizar o download dos dados.

Para quem não conhece, o OnePlus 6T possui uma tela AMOLED de 6,41″ com resolução de 2280×1080 pixels, 394 ppi de densidade e vidro com proteção Gorilla Glass 6. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core e GPU Adreno 630. Existem duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e a segunda com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX519 de 16MP e o secundário Sony IMX376 de 20MP – ambos com abertura f/1.7, HDR, estabilização óptica de imagem, gravação de vídeos em 4K a 60fps ou câmera lenta a 240fps. Na parte frontal, temos um sensor Sony IMX371 de 16MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com A2DP, LE e aptX, porta USB tipo-C e GPS com A-GPS, GLONASS, BeiDou e Galileo. Para manter o aparelho ligado, a OnePlus inseriu uma bateria de 3.700 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico