OnePlus 5T pode ter ecrã de 6 polegadas, Duas câmaras e 8 GB de RAM

A OnePlus tem nos habituado a smartphones de grande qualidade a preços competitivos e apesar de já ter lançado o OnePlus 5 há pouco tempo, o lançamento do Galaxy Note 8 e do iPhone X, levam a repensar em algumas estratégias. Se seguir as suas próprias tendências, o OnePlus 5T estará mesmo para breve.

<<< Saiba quando o OnePlus 3T estiver em pré-reserva >>>

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Já havia alguns rumores sobre o smartphone e quando a OnePlus marcou um evento para o dia 19 de setembro, muitos pensaram que poderia ser aí a surpresa, o que acabou por não acontecer. Mas não é por isso que a OnePlus não está a pensar numa versão melhorada do OnePlus 5T e, a confirmarem-se os rumores e estas informações, vem mesmo para combater os mais recentes smartphones topo de gama.

A informação é divulgada pela Geekbuying e que vem confirmar alguns rumores sobre o smartphone, além de revelar algumas especificações ainda não conhecidas e o design do equipamento.

Segundo a loja online, o OnePlus 5T terá um ecrã de 6 polegadas com resolução FullHD, processador Qualcomm Snapdragon 836 Octa Core a 2.5GHz, GPU Adreno 540 – 740M, 8Gb de RAM, 128GB de armazenamento, câmara traseira dupla de 20MP e !&MP, frontal de 16MP, o OxygenOS com Android Nougat e uma bateria de 3600 mAh.

Quanto ao design, a OnePlus deverá seguir uma tendência generalizada dos topos de gama, com a redução das margens e a parte frontal com cada vez mais ecrã. A imagem divulgada é sempre de desconfiar, mas a confirmar-se é, sem dúvida, um feito muito bom.

<<< Saiba quando o OnePlus 3T estiver em pré-reserva >>>

A Geekbuying, aponta para que o preço seja superior a 500€, o que não deverá fugir muito do real.

Por agora, é sempre de desconfiar sobre todas as informações divulgadas, mas costuma-se dizer que onde há fumo há fogo e não é a primeira vez que se fala do OnePlus 3T, portanto ele estará para breve.

Veja também...

Deixe o seu comentário