O OnePlus 3 não foi apelidado de “flagship killer” em vão. Com uma aparência impressionante, conquistou logo milhares de pedidos. Depois houve o One Plus 3T, que era uma versão actualizada do OnePlus 3. Era um pouco mais caro, pois, quer a câmara, a bateria como o processador eram ainda melhores que o anterior, o que fez dele um das grandes revelações no final de 2016.
O fabricante do OnePlus, tendo em mente os seus rivais, está decidido a não parar e a conquistar mais quota de mercado, tentado assim sair das sombras onde tem estado até agora. Segundo os rumores, a próxima versão será apelidada de OnePlus 5, e estará muito bem encaminhado e capaz de rivalizar com os gigantes, como o Galaxy S8 e o Huawei P10.
O OnePlus não deixa nada ao acaso, uma grande vantagem sua será o preço. Para além disso, deverá vir equipado com um processador Snapdragon 835 com 6GB de RAM, 64 a 256 GB de memoria, uma bateria de 4000 mAh, para além de uma câmara de 23 megapixeis traseira, e 13 megapixeis na frente.
Ou seja, por todas estas razões e mais algumas, o próximo OnePlus é um dos smartphones mais esperados do ano.
Fonte: Inquisitr