OnePlus 3 problemas e mais problemas? ou talvez não?

OnePlus 3 Gold

Aparentemente o OnePlus 3 tem dado que falar. Para o bom e para o mau. Até mesmo nas suas actualizações, as coisas não tem corrido assim tão bem quanto esperava-se.

Ainda no último fim de semana a OnePlus disponibilizou mais uma actualização de correcções à sua OxygenOS, a versão 3.2.4, tendo como finalidade corrigir certas lentidões de sistema e outras pequenas situações que foram introduzidas nas actualizações anteriores na sua grande maioria.

E é aqui que está o problema. As actualizações da OnePlus parece que surgem para corrigir problemas criadas por outras actualizações, e voltam a surgir novas. Mas apesar de isto ser um problema que temos de lidar e não deixar de ser um ponto negativo para a experiência e para a própria marca, temos por outro lado, a Oneplus a trabalhar rápida e constantemente em corrigir todos os problemas que vão surgindo.

Não estando obrigada nem ligada a qualquer operador ou fabricante, a OnePlus tem toda a liberdade para trabalhar o software à sua maneira e ao seu ritmo. Com certeza é bastante chato para os utilizadores do OnePlus 3 verem corrigidos problemas que vinham a experimentar e de repente verem surgir outros. Mas podemos ficar confiantes que rapidamente a marca irá estar de novo a combater os novos problemas com actualizações rápidas.

Com esta ultima actualização, relatos tem surgido que o dispositivo ficou com dificuldades em permanecer em ligação LTE e acabou por não corrigir um dos problemas mais comuns neste modelo: e fraca implementação do sistema Doze que previne o equipamento de receber notificações constantes quando em modo “idle”.

Mas continuamos a ter esperança nesta pequena empresa, que tenta dar o melhor aos seus clientes, e nisso podemos estar descansados que as coisas irão ser resolvidas sejam elas quais forem dado que a OnePlus está completamente empenhada em dar a melhor experiencia possível dos seus equipamentos.

Fonte: Android Central

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui