OnePlus 3 aparece em testes no Antutu Benchmark

OnePlus One logo

O fenómeno de popularidade extrema que o OnePlus One esteve na base de dois excelentes telefones, os OnePlus 2 e OnePlus X, que infelizmente ainda não superaram o êxito do modelo pioneiro da marca.

Para superar esta falha a OnePlus tem em curso o desenvolvimento a passo acelerado do novo OnePlus 3. Ainda sem confirmação oficial quanto à possível data de comercialização os pimeiros dados técnicos acabam de ser ventilados pelo teste de desempenho popular Antutu Benchmark.

Segundo as imagens oriundas de uma fuga de informação o novo OnePlus 3 terá ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080 px), enquanto que o cérebro desta máquina que se prevê que venha a agitar o mercado assentará sobre o processador Snapdragon 820. Em termos de memória RAM o novo smartphone topo de gama chinês chegará com 4 GB e internamente oferecerá 32 GB de memória interna.

Para captar momentos com a melhor resolução a marca escolheu um sensor de câmara com 16 MP. Em termos de sistema operativo surgirá com a mais recente versão de Android, o 6.0.1 Marshmallow.

A apresentação oficial do novo OnePlus 3 terá lugar dentro de poucas semanas, mais concretamente a 7 de abril.

Fonte: Android Community

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here