OneNote para Android sofre actualização

Microsoft OneNote

A Microsoft continua a efetuar atualizações à sua aplicação de apontamentos, o famoso OneNote, acrescentando novas funcionalidades e melhorias de funcionamento e performance.

Foi disponibilizado agora mais uma atualização mas à sua aplicação na versão Android.

As novas funcionalidades agora adicionadas, já vinham a ser requisitadas pelos utilizadores à algum tempo.

Assim, temos agora disponível a função de “Undo” e também a “Redo”, o que significa que os utilizadores agora do OneNote podem agora reescrever os seus textos e alterá-los a seu gosto com um simples toque.

Como referimos, era uma das funcionalidades mais aguardadas e requisitadas pelos seus clientes, mas como costumamos dizer, mais vale tarde do que nunca.

A próxima funcionalidade que os utilizadores do OneNote irão usufruir, é também a possibilidade de renomear o nome de certas secções.

Deste modo, todas as notas ficarão agora mais organizadas, uma vez podemos alterar o nome das secções a qualquer momento.

Outra funcionalidade também agora ativada, foi a da autocorreção no teclado da Google que entretanto tinha sido desativada no ultimo update devido a alguns problemas.

Hoje em dia o OneNote já se encontra pré-instalado em bastantes dispositivos, mas caso não tenha disponível poderá sempre instalar através da Google Play desde que possua um equipamento com no mínimo Android 4.1 bem como uma conta Microsoft.

Fonte: Phone Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here