Inicio Diversos Samsung One UI 3.1 chega ao Samsung Galaxy Tab S7 e Tab S7+

One UI 3.1 chega ao Samsung Galaxy Tab S7 e Tab S7+

A Samsung começou a disponibilizar para os utilizadores dos tablets Galaxy Tab S7 e Tab S7+ a sua nova interface One UI 3.1, e com ela chega duas novidades dirigidas à produtividade.

De momento ainda somente a Coreia do Sul, país de origem da Samsung, começou a ter acesso a esta nova versão, mas é expectável que dentro de pouco tempo a mesma comece a chegar aos restantes mercados.

Com o objetivo de fazer com que os seus tablets topo de gama ganhem maior produtividade, a empresa faz chegar assim duas novidades importantes a estes dois modelos.

Uma delas é a disponibilidade do ecrã secundário a funcionar com os computadores equipados com o Windows 10. À semelhança dos utilizadores de iPad que podem usufruir da funcionalidade Sidecar de modo a conseguir transformar os seus tablets em um ecrã secundário com os Macbook, o Galaxy Tab S7 irá aproveitar a nova funcionalidade da One UI Extende Mode, mas com um computador pessoal Windows.

Quando ativado, a Extended Mode irá fazer o seu Galaxy Tab S7 e Tab S7+ comportar-se como se de um ecrã secundário se tratasse do seu computador pessoal. Assim, e de um modo simples e portátil os utilizadores podem aproveitar o seu tablet para aumentar a sua produtividade quando estão por exemplo em viagem.

A outra grande funcionalidade a chegar com a nova versão da One UI, é a partilha sem fios do teclado. Ao mesmo tempo que permite o uso contínuo das aplicações desde os seus tablet Galaxy para os smartphone Galaxy, esta ferramenta de produtividade irá permitir aos utilizadores utilizar o teclado do tablet em ambos os dispositivos.

É de facto uma funcionalidade poderosa que irá beneficiar todos aqueles que trabalham em ambiente multi-tarefa, em que por exemplo encontram-se a trabalhar em um documento no tablet mas pretendem enviar rapidamente uma mensagem desde o seu smartphone. Pressionando a tecla “Cmd” “Lang” no teclado, irá de forma automática alternar entre os dois equipamentos.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here