One Mix Yoga: portátil de 7 polegadas convertível que cabe num bolso

A empresa One vai lançar um novo modelo de notebook portátil: o One Mix Yoga. Este portátil procura combinar portabilidade, durabilidade de bateria e versatilidade de utilizações.

One Mix Yoga: Computador que cabe num bolso: “GKBTABLET”

O tamanho deste portátil é pequeno o suficiente para caber dentro de um bolso de casaco. Mas, apesar do tamanho reduzido, o portátil apresenta componentes de hardware bastante fortes.

O formato Yoga transforma o portátil em tablet, e vice-versa

O formato Yoga permite uma rotação total do teclado e do monitor. Como o monitor é totalmente constituído por um touchscreen, na prática o portátil pode-se transformar num tablet (com suporte a caneta). O touchscreen no portátil permite uma maior versatilidade de utilizações: poderá ser mais fácil desenhar esquemas numa reunião de trabalho, anotar uma ideia que surgiu repentinamente, fazer um primeiro esboço de um design etc.

Este tipo de formato junta o melhor dos dois mundos: um maior poder de processamento de informação de um portátil e a facilidade de utilização e manuseio de um tablet.

Componentes de Hardware

Este portátil dá primazia à portabilidade através de um tamanho pequeno. E tendo em conta o tamanho (um ecrã IPS com cerca de 17 cm’s de comprimento), as características de hardware são impressionantes. O portátil tem enquanto disco rígido um Intel Cherry Trail x5-Z8350 Quad Core, que consegue atingir até 1.92 GHz.

One Mix Yoga: Computador que cabe num bolso: “GKBTABLET”

A nível de placa gráfica, incorpora um Intel HD Graphic Gen8. A memória RAM, extremamente importante para qualquer tipo de trabalho digital, é de 8GB DDR3. A capacidade de armazenamento é das maiores entre os notebooks: 128GB de memória Flash eMMC. A resolução do ecrã é de 1920 x 1200.

A bateria incorporada apresenta uma capacidade de 6500 mAH, que permite durações longas de utilização..

Diversidade de portas laterais

Cada vez mais as portas disponíveis dentro dos modelos notebook são valorizadas pelos utilizadores. Devido ao pequeno tamanho destes portáteis, por vezes a variedade não é muita.

O One Mix Yoga dificilmente poderia estar melhor servido: contém uma entrada de headset, um compartimento para SD, uma entrada USB-C, uma Micro HDMI, uma Micro USB e uma entrada de USB 3.0.

O portátil será lançado no próximo mês de Junho, mas já se encontra disponível para pré-venda.

Neste momento encontra-se com um desconto temporário de mais do que 100 euros: em vez do preço de lançamento de €487.22, com o cupão “GKBTABLET” o One Mix Yoga pode ser adquirido por apenas €385.07 euros.

Caso esteja a procurar um computador que seja o mais portátil e versátil possível, este poderá ser o computador indicado.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de