Onde encontrar Pascal no Animal Crossing: New Horizons?

Red Magic 6S

Quem conhece o jogo Animal Crossing: New Horizons sabe que o Pascal não é nenhum recém chegado ao jogo, mas fez a sua primeira aparição na série de Animal Crossing: New Horizons, depois de uma das actualizações de verão.

Para quem não saiba, esta lontrinha marinha vermelha adora vieiras e vai trocar as suas receitas de bricolage por elas. Ele também é capaz de vos oferecer pérolas, um artigo raro de artesanato necessário para certas receitas, incluindo o novo conjunto de sereias.

Mas como conseguir encontrar o Pascal na sua ilha? A verdade é que é possível encontrar o pascal quando estiver a nadar e a mergulhar nos oceanos da sua ilha. Não esquecer que para tal, precisa de um fato de mergulho e claro, como saber nadar.

Deste modo, uma vez dentro de água, o Pascal vai acabar por aparecer, mas apenas quando encontrar uma vieira, mas atenção que ele não aparece sempre que se apanha uma vieira. É aleatório quando é que ele vai aparecer, mas ao que parece, também é só uma vez por dia.

Quando Pascal aparecer e se aproximar de si, vai-lhe pedir a vieira que acabou de encontrar. Se lhe der, ele vai recompensa-lo com uma receita de bricolage com o tema de sereia e vai dizer algo filosófico antes de nadar para o outro lado da barreira oceânica, onde não é possível aproximar dele ou até mesmo falar com ele até o próximo encontro.

Como já foi dito, Pascal também lhe pode dar uma pérola, que é um raro artesanato que vai ser muito útil na confecção de móveis e vestuário no conjunto de sereia. Mas também pode encontrar pérolas enquanto mergulha à procura de criaturas marinhas.

para quem não saiba, as vieiras contam como uma das novas criaturas marinhas que pode encontrar e doar ao museu. Também as pode vender ao Nook’s Cranny por 1.200 sinos. Mas também as pode trocar por receitas de bricolage, o que faz sentido guardá-las.

Por isso já sabe, se só tiver uma vieira, fique com ela caso se quando a apanhou o Pascal não lhe apareceu. Lembre-se que é aleatório quando e onde o Pascal vai aparecer. Se tiver mais do que uma vieira, bem, sempre pode, guardar uma, doar outra e ainda vender a terceira. Isto no caso de ter a sorte de ter três vieiras.

fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here