Onde é mais caro comprar um iPad? Portugal e Brasil no Top10

Red Magic 6S

Se está a passear no Brasil ou na Argentina e pretende comprar um iPad, ESQUEÇA. São os dois países onde o iPad tem o preço mais caro.

É verdade, os nossos amigos brasileiros são os que mais sofrem com o preço do iPad, mesmo toda a gente sabendo que o ordenado mínimo do país é de R$ 678,00, pouco mais de 302 dólares e quase 224€. Logo, segundo o estudo publicado pelo CommSec, via Marshable, o valor de um iPad no Brasil é equivalente a 2,6 ordenados mínimos.

Enquanto no Brasil, o preço do iPad começa nos 791,40 dólares, na Argentina o preço ainda é pior. Bem pior, o iPad “mais barato” custa 1.094,11 dólares, quase 810 euros.

Apesar de os portugueses estarem melhor, não se podem ficar a rir muito, pois somos o oitavo país com o iPad mais caro: 688,49 dólares, qualquer coisa como 509 euros.

Preço iPad no mundo

Se por ventura vai estar em países como a Malásia($473,77), Hong-Kong($501,52) ou Japão($501,56), será um bom sítio onde adquirir um iPad. Apesar de os Estados Unidos e o Canadá estarem nos três países mais baratos, não nos podemos esquecer que o preço indicado não tem taxas, logo depende da zona dos Estados Unidos onde irá.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here