OMEN University League 2020: o jogo vai começar

O cenário em que vivemos actualmente implica mudanças no nosso modo de trabalhar e de viver o quotidiano, mas a continuidade faz também parte do espírito de optimismo e confiança no futuro. Por isso, o OMEN University Challenge apresenta este ano um novo nome e um novo modelo de participação.

A competição que desde 2017 tem vindo a marcar presença nas universidades portuguesas, passa em 2020 a chamar-se OMEN University League 2020 e conta com uma nova presença digital que dá continuidade à proximidade da comunidade gamer e a competitividade que sempre caracterizou esta competição.

Este ano, a  OMEN University League 2020 irá decorrer inteiramente online entre Abril e Junho de 2020, e desafia todos os jogadores universitários que queiram mostrar a sua destreza no FIFA ’20 e no CS:GO. Os três meses em causa vão servir para a fase de qualificação que vai apurar os finalistas para a final, que terá lugar em Junho.

A edição de 2020 contará com uma presença online mais forte, que faculta a todos os jogadores de Portugal continental e ilhas a hipótese de participarem e competirem pelo distinto título de campeão. Os prémios desta edição ultrapassam o valor de 5.000 euros, distribuídos entre acessórios OMEN e prémios monetários.

Toda a informação sobre o Omen University League 2020 está na página oficial da competição, em www.omenuniversityleague.pt ou no Facebook, em www.facebook.com/omenuniversityleague/.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here