Oficial: Mobile World Congress vai manter-se em Barcelona em 2019


É oficial. Depois das dúvidas levantadas ainda durante a realização da edição deste ano, a organização confirma que – pelo menos – a edição de 2019 do maior congresso dedicado aos telefones móveis vai manter-se em Barcelona.

A confirmação foi feita pela própria organização que, em entrevista ao canal oficial do congresso, coloca em standby a possibilidade de o evento se transferir para o Dubai, como chegou a ser equacionado na última semana.
Apesar das incertezas motivadas pela hipótese “Médio Oriente” e do boicote independentista ao Rei Filipe VI na sessão de abertura do evento deste ano, o máximo responsável da GSMA, John Hoffman, assegura que o Mobile World Congress vai manter-se na Catalunha, e em 2019 será entre 25 e 28 de Fevereiro. Em 2018, a iniciativa encerrou com números estrondosos.

Basta perceber que pelos recintos de Monjuic e da Gran Via passaram 107 mil visitantes, do mesmo modo que os encontros paralelos organizados por ocasião do MWC motivaram a presença de 7700 altos quadros das tecnológicas presentes, ao passo que em 2016 foram 6100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here