Office Touch deverá chegar ao Android primeiro que no Windows

Excel para iPad

É verdade que já existe uma versão do Office para Android, no entanto essa versão não está otimizada para o touch e para tablets, versão que pode chegar em breve.

Foi em março que a Microsoft anunciou o que já era esperado pelos fãs da plataforma da empresa, o Office para iPad. Com os vários rumores a circularem já há algum tempo, a única surpresa é que uma versão do Office verdadeiramente sensível ao ecrã chegou primeiro a uma plataforma concorrente (iPad), antes mesmo do Windows 8.

A verdade é que o Office para iPad teve um êxito tal que em quase dois meses obteve mais de 27 milhões de downloads, o que é um registo incrível. Mas o mesmo poderá acontecer no Android, isto ainda antes mesmo de chegar a versão para Windows.

A notícia foi divulgada pelo ZDNet, que cita o próprio CEO da Microsoft, Satya Nadella, na conferência Code. Segundo o próprio, a objetivo da Microsoft é estar presente em todas as plataformas e indicou que o Office para iPad não deve ser a última vez que um produto da empresa chega primeiro a um plataforma concorrente, o que a imprensa acredita que estava a referir o Office.

Segundo o site, a Microsoft terá mesmo adiado o lançamento do Office sensível ao toque no Windows par ao próximo ano de 2015 e que o Office para Android poderá chegar ainda este ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here