Office para iPad atualizado com exportação PDF, entre outras correções

office ipad

A versão do Office, da Microsoft, para o iPad é muito elegante mas não é perfeita. As funcionalidades de impressão e de exportação são limitadas e a aplicação é um pouco lenta. Hoje, a Microsoft anunciou uma atualização notável baseada no tablet, incluindo as exportações PDF, a capacidade de fontes mais amplas e uma pequena quantidade de recursos avançados do Excel.

Grande parte desta atualização consiste em coisas simples que tornam a vida do utilizador mais fácil. O botão de partilha permite agora a todos os utilizadores, exportarem os documentos para PDF, e o download de fontes através do iOS AppStore são agora, instantaneamente, reconhecidas e utilizáveis na edição de documentos. As opções de impressão também foram expandidas e agora, os utilizadores podem escolher mais tamanhos de escala e de papel.

As alterações mais interessantes desta atualização passam-se no Excel, em que os utilizadores avançados podem agora usar atalhos de teclado para alternar entre o modo de edit e o modo de point, e um novo movimento tornará mais fácil a seleção de coludas de dados.

Foram ainda efetuadas correções com esta nova atualização, como por exemplo, a capacidade de reproduzir vídeos no PowerPoint e editar fotos sem sair do Word. Para visualizar todas as correções, visite o blog do Microsoft Office.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here