Oculus Touch chega ao mercado no segundo semestre de 2016

Oculus Touch

A realidade virtual é uma das tecnologias que mais se desenvolveu durante 2015 e com melhores expectativas para 2016, com os Oculus Rift à “cabeça”. O comando dos óculos só deverão surgir depois.

O Oculus Rift foi um dos primeiros dispositivos conhecidos e criados a pensar no consumidor final, com uma qualidade que rapidamente todos começaram a ouvir falar do dispositivo. Os primeiros protótipos foram evoluindo e ganhou notoriedade. Tanta que a empresa por trás do produto acabou por ser adquirida por um gigante na área da tecnologia: o Facebook.

Este gadget e o Playstation VR são os mais esperados nesta área, sendo que o Oculus Rift deverá estar disponível ao público já no primeiro semestre de 2016. No entanto, o mesmo não acontecerá com o Oculus Touch, o comando específico para o Rift, que só deverá chegar ao mercado no segundo semestre de 2016.

Segundo o site oficial da Oculus, a equipa de desenvolvimento fez grandes avanços na ergonomia do equipamento e implementou mudanças para tornar o Oculus Touch mais confortável, no entanto estas mudanças causaram um atraso no lançamento do equipamento e não chegará ao mercado na mesma altura dos Rift.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here