Octospot é a câmara desenhada à medida dos mergulhadores

Red Magic 3S

Octospot 2

Atualmente à procura de financiamento na plataforma Kickstarter a Octospot assume-se como a câmara de ação desenvolvida para corresponder a todas as necessidades dos mergulhadores.

Entre as funcionalidades principais do design destacam-se a resistência a profundidades elevadas e à sua operação fácil mesmo com luvas calçadas. Para conseguir registar toda a experiência subaquática, a Octospot regista ainda todos os dados do mergulho, podendo ainda todos os vídeos serem partilhados de forma instantânea através da função Snap-Record.

OctospotA Octospot Dive Camera tem ainda sensores capazes de registar a temperatura, profundidade e tempo. Todas as gravações são efetuadas com recurso a uma lente com estabilização ótica eletrónica e correção da distorção, assim como o processador de imagem encarrega-se de realizar filmagens em High Dynamic Range (HDR).

A duração máxima dos vídeos atinge as duas horas no caso dos mergulhadores selecionarem a qualidade de filmagem 1080p e 60fps. Encapsulada num corpo de alumínio aeroespacial, a Octospot oferece resistência até 200 m de profundidade.

A startup dinamarquesa Octospot ApS é a responsável pelo projeto que até ao momento assegurou 257% do seu financiamento, aos quais correspondem mais de 205 mil dólares. A meta é atingida no dia 4 de agosto. O preço de venda estimado da Octospot será de cerca de 400 dólares e as primeiras unidades serão entregues ainda em novembro deste ano.

Fonte e Kickstarter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here