O YouTube caiu em vários lugares do mundo

Os usuários começaram a relatar problemas logo após a meia-noite no horário do Reino Unido, de acordo com o Down Detector, que monitora se um site está funcionando ou não.

De acordo com seu mapa ao vivo, o problema foi relatado em todo o mundo, na Europa e nos Estados Unidos, mas também na América do Sul, Austrália e Sudeste Asiático.

O YouTube disse: “Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho – nossa equipe está ciente do problema e está trabalhando para corrigi-lo.”

O próprio site pareceu carregar com sucesso, com a barra de pesquisa e as miniaturas de vídeo funcionando normalmente. No entanto, quando um vídeo foi clicado, a roda do buffer girou indefinidamente com o vídeo se recusando a carregar.

Relatos

Alguns usuários relataram que o vídeo acabou carregando, embora tenha demorado muito para fazê-lo. Os usuários migraram para as redes sociais para discutir a falha do site. Um disse: “Então, 2020 acabou com o YouTube agora”. Outro diz: “O YouTube caiu novamente. Passei sólidos 10 minutos confuso sobre por que os vídeos não carregavam. ”

Muitos disseram que tentaram mudar de sua rede de telefonia móvel para uma conexão WiFi a fim de corrigir o problema, sem sucesso. Outros recorreram a desligar e ligar seus telefones, enquanto alguns até desinstalaram seu aplicativo do YouTube e o reinstalaram.

Muitos pareceram ter recebido o incidente com bom humor, enquanto os memes circulavam minutos após o acidente, reunindo milhares de curtidas. A equipe do YouTube tuitou cerca de uma hora após o início da interrupção: “… E estamos de volta – sentimos muito pela interrupção. “Isso foi corrigido em todos os dispositivos e serviços do YouTube, obrigado por ser paciente conosco.”

A plataforma de compartilhamento de vídeo não entrou em detalhes sobre o que pode ter causado a interrupção do serviço.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here