O Verão chegou ao The Sims 4 Island Living, disponível a partir de 21 de julho

Hoje, a Electronic Arts e a Maxis anunciaram o lançamento do Pack de Expansão de The Sims 4 Island Living, a 21 de junho para PC e Mac, e a 16 de julho para Xbox One e PlayStation 4. Em The Sims 4 Island Living, os jogadores poderão trocar a azáfama e correria da vida da cidade, por um modo de vida mais descontraído na ilha tropical de Sulani, onde os Sims poderão relaxar na praia, desfrutar das atividades de água num oceano cristalino, tornar-se Ativista e ajudar a manter as praias em condições e experimentar todas as tradições culturais que a ilha tem para oferecer.

Com Island Living, a equipa de desenvolvimento queria oferecer aos jogadores a oportunidade de levarem os seus Sims para um paraíso único e repleto de paz, em verdadeira conexão com a natureza”, comentou Mike Duke, Senior Producer de The Sims 4. “Esta expansão irá permitir que os fãs e os seus Sims encontrem a sua felicidade, seja a descontrair debaixo de uma palmeira na praia, a fazer amizade com sereias ao longo dos recifes de corais, ou protegendo o meio ambiente de Sulani, assegurando que a ilha se torna ainda mais bonita”.

O pack de expansão apresenta o lindo e ensolarado mundo de Sulani, onde, pela primeira vez em The Sims 4, os Sims poderão desfrutar de atividades em águas azuis cristalinas, velejar tranquilamente numa canoa, ou dar um passeio selvagem com os golfinhos que cercam a ilha. Os Sims poderão também nadar livremente, construir castelos na areia, ou simplesmente relaxarem debaixo do sol. Os Sims irão verdadeiramente mergulhar no estilo de vida de Sulani ao aprenderem o folklore local, degustar iguarias tradicionais, vestirem outfits tropicais ou decorar o seu novo oásis com objetos inspirados na cultura local.

Os jogadores poderão construir uma carreira de ambientalista para o seu Sims no caso de querem marca a diferença na sua nova casa e jogar com o simulador da vida real como nunca. Quanto mais o Sims defender a limpeza e se preocupar com o meio ambiente, mais exuberante e repleto de natureza ficará o cenário. Ou proteger os banhistas tornando o Sims um verdadeiro nadador-salvador, ou assumir trabalhos mais estranhos ou pescar para a sua próxima refeição.

Paralelamente à revelação de The Sims 4 Island Living, The Sims orgulha-se da parceria com a comunidade LGBTQ+ com o projeto It Gets Better, uma organização sem fins lucrativos e movimento global que pretende transmitir esperança e coragem à juventude LGBTQ+. Com inicio a 18 de junho, os jogadores terão acesso exclusivo a roupas It Gets Better no The Sims 4 para PC, The Sims FreePlay e The Sims Mobile, bem como uma variedade de itens alusivos ao tema, incluindo uma porta de casa de banho sem género em The Sims 4. Vê todo este conteúdo no The Sims 4 para consolas, em julho.

The Sims 4 terá ainda mais conteúdo nos próximos meses, incluindo o Stuff Pack The Sims 4 Moschino, que tem itens da coleção real Moschino X The Sims Capsule, que os Sims poderão vestir, para além de outros itens super fashion e icónicos da Moschino e um novo trabalho em part time enquanto fotógrafo de moda. Por último mas não menos importante, os jogadores poderão experimentar algo mágico com o Game Pack The Sims 4 Realm of Magic, sendo que mais detalhes irão surgir mais tarde, ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here