O velho Runescape está agora disponível para Android!

O Runescape, o clássico MMORPG, está agora disponível para utilizadores Android. Pose ser feito o download na Play Store. O jogo tem pouco mais do que 6MB, para além dos extras depois do jogo ser instalado. É leve em todos os sentidos (armazenamento e processamento de informação).

Caso tenha uma conta no Runescape feita há 10 anos atrás, ainda poderá utilizar o mesmo login. Porém, não terá nenhuma das suas antigas personagens: agora, terá que começar de novo.

O jogo será multiplataformas

A partir de agora, o Runescape é um jogo cross-plataform. Ou seja, caso tenha o jogo para computador e para móvel, poderá utilizar a mesma conta e progredir com as mesmas personagens. O mundo irá partilhar jogadores de ambas as plataformas em simultâneo.

O jogo mantém exactamente os mesmos visuais que sempre teve, desde o lançamento original há 17 anos atrás. O jogo tem visto actualizações de conteúdo ao longo dos anos, porém, o visual continua a ser aquele a que os jogadores se habituaram.

O que é o Runescape?

Para quem não conhece o jogo, o Runescape é um MMORPG que foi originalmente lançado hás 17 anos atrás, em 2001. O jogo manteve sempre o visual e jogabilidade originais, porém, tem visto diversas actualizações de conteúdo. Ao longo dos anos foram adicionadas novas quests, personagens e monstros.

Na verdade, existem duas versões do jogo

Na verdade, existem dois Runescapes: o original, lançado em 2001, que se mantém com o mesmo visual e a mesma jogabilidade; e uma nova versão, mais moderna, lançada mais recentemente.

Jagex, o criador dos jogos, mantém ambas as versões em funcionamento e com actualizações. Referiu que ambas as versões vão ser adaptados ao modelo móvel do Android. A primeira versão a ser adaptada a esta nova plataforma foi a versão “velha”: o Runescape original pode agora ser jogado em Android. O novo Runescape será adaptado em breve.

Fonte: Android Authority

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here