O único Pagani Huayra Pearl teve um acidente brutal em Paris

huayra-pearl-crash-2-2

O Pagani Huayra Pearl é um hipercarro único. Produzido numa pequena série com os melhores materiais, equipado com tecnologia de ponta e um dos mais rápidos automóveis do planeta apenas esteve ao alcance de um felizardo comprador que agora sofreu um violento acidente na capital francesa Paris.

Apesar de até ao momento serem conhecidas poucas informações, imagens surgidas na rede social Instagram dão conta do automóvel irremediavelmente destruído com a parte traseira muito danificada. Antes do acidente, na Internet surgiram várias publicações com vídeos e fotografias do hipercarro.

O Pagani Huayra Pearl é um automóvel único que segue a linhagem de outros exemplares exclusivos como o Huayra Hermes Edition e o 730S fabricados para Manny Khoshbin e Alejandro Salomon respetivamente. O Huayra Pearl era baseado nos modelos históricos Zonda R, S e Huayra BC, este último nascido com ADN da competição. O projeto demorou um ano a ser terminado pela equipa de designers que ainda assim recuperaram a asa traseira escamoteável do modelo Zonda S.

Fonte: Auto Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here