O Twitter conta com novidades em nova atualização

Red Magic 5G

O Twitter fez uma actualização para fazer com que seja mais fácil se adicionar novos tweets a conversas antigas. Não, não se trata de uma opção de edição do Tweet, trata-se de algo diferente. Enquanto estamos a preparar um novo Tweet vamos poder ver os nossos Tweets passados e vai ser possível coloca-los na composição do novo Tweet. Para quem usar o Twitter regularmente sabe que antes tínhamos que ir procurar o Tweet e adicioná-lo a novo Tweet no final.

Parece que esta opção de se continuar um fio de conversa já está disponível para alguns dos utilizadores do Twitter no sistema iOS. Portanto ainda não está disponível para todos os utilizadores em todas as plataformas.

Portanto a opção vai trabalhar da seguinte forma: quando vamos escrever o novo Tweet podemos escolher um Tweet já existente que queremos que seja ligado ao novo Tweet em construção. Depois de o escolhermos clicamos no menu dos três pontinho (no Tweet antigo) e escolhemos a opção de “continuar conversa”. O novo Tweet que estamos a construir fará então parte do Tweet original (o antigo Tweet já feito).

Esta é uma nova actualização que a plataforma fez ás definições, desde 2017, que nos permite ter várias composições de Tweets numa nós vez, em vez de termos que forçar os utilizadores a estar sempre a usar a opção de resposta por ordem cronológica (para que se assim se conseguissem ligar realmente ao que queriam). O mês passado a actualização apareceu a alguns utilizadores da aplicação do iOS e fez com que melhor conseguissem ver as respostas das pessoas aos seus Tweets.

Infelizmente ainda não sabemos quando vai estar disponível para todos os utilizadores mas já é um bom começo estar disponível para alguns. Assim só nos resta esperar, aguardar que seja possível estar disponível para todos.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here