O Tradutor Microsoft para Webpages no Safari

Como já pode ter reparado, o Google Chrome oferece a possibilidade de traduzir as páginas de Internet no IPhone ou Ipad, ajudando-o a traduzir os sites de Espanhol ou Chinês para Inglês ou outras combinações.

Enquanto que, o IPhone ou Ipad, adquiriram esta característica com o Safari no IOS14, versões anteriores do Safari não suportavam traduções por defeito. Mas não se preocupe, o tradutor da Microsoft pode dar ao Safari a capacidade de traduzir páginas da Internet. No entanto, a qualidade da tradução por uma máquina exige mais perfeição quando um tradutor profissional pode fazer isso bem. Por exemplo, TheWordPoint são excelentes representantes de tradução de qualidade.

Claro que nem tudo na Internet está escrito em Inglês ou Português, por isso em vez de perder de tempo para os seus trabalhos esta ferramenta vai permitir-lhe ultrapassar a barreira linguística. Felizmente a aplicação do tradutor da Microsoft tem a opção de traduzir páginas de Internet para o IOS Share Sheet, o qual poderá ser usado no Safari no seu Iphone ou IPad.

Neste artigo, podemos ajudá-lo a seguir os passos necessários para usar esta ferramenta no Safari, tanto no seu Iphone ou IPad.

Como Traduzir Páginas de Internet no Safari, no IPhone ou IPad

Como já mencionado, a aplicação utilizada para traduzir páginas de Internet em outra língua é o tradutor da Microsoft. É grátis e simples de usar. E ainda, não é necessário abrir a aplicação. Vamos ver como:

1. Instale a aplicação do tradutor da Microsoft da App Store, no seu dispositivo Apple.

2. Não necessita abrir a aplicação, basta consultar um website noutra língua e clicar no ícone “partilhar” localizado no menu.

3. Irá abrir o IOS Share Sheet no seu ecrã, percorra todas as opções até ao final.

4. Clique na opção “tradução”, para carregar a atual página de Internet na língua escolhida.

5. Uma vez que a página esteja atualizada e a tradução esteja completa, irá receber uma notificação junto à barra de endereço.

E já está, com tudo pronto para traduzir páginas de Internet no Safari.

A maioria dos utilizadores de iPhone e Ipad, prefere utilizar o Safari como browser, pois vem pré-instalado, funciona sem falhas e elimina a necessidade de instalar oura aplicação, assim que ter a opção de tradução de páginas de Internet é certamente uma vantagem.

Fonte: Oxsdaily

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here