O título Hyper Scape abriu ontem uma versão beta pública, durante a Ubisoft Forward.

Red Magic 6S

O Ubisoft Forward foi um evento que decorreu ontem pelas 20 horas de Portugal Continental cujo intuito era apresentar e divulgar novas informações dos jogos que irão estar disponíveis na E3 2020 — que teve de ser cancelada face aos últimos desenvolvimento pandémicos motivados pela proliferação de uma nova estirpe de coronavirus.

Entre diversos títulos divulgados, foi mostrado conteúdo in-game, bem como, um trailer cinemático de apresentação oficial do jogo free-to-play. Hyper Scape não é novo para alguns jogadores, uma vez que desde dia 5 até ao passado dia 9 de julho, os jogadores poderão jogar uma technical-preview do novo título para que fosse testada a qualidade do serviço, nomeadamente a resposta dos servidores.

Ontem, no entanto, a Ubisoft anunciou que Hyper Scape iria receber a partir daquele momento, uma versão beta para todos os que quisessem começar a jogar o novo título de tiro em primeira pessoa, ambientado num local citadino e onde o ritmo é bastante acelarado.

O título Hyper Scape é uma obra idealizada e produzida pela Ubisoft Montreal, onde toda a ação se desenvolve num futuro algo distante, mais precisamente em 2054, juntando um total de 100 jogadores que se degladiam em Neo-Arcadia, uma cidade virtual que será palco de intensas cenas de ação, onde a luta para ser campeão é constante. O novo Battle Royale da Ubisoft permite durante a Open beta que os jogadores joguem no modo Crown Rush Squad — onde são constituídas equipas de 3 jogadores —, além disso, contrariamente ao que aconteceu na versão de teste realizada anteriormente, o jogadores poderão exprimentar por tempo limitado dois novos modos: Hack Runner Squad e Turbo Mode Squad.

Essencialmente, estes novos dois modos de jogo partem de todo um conhecimento adquirido durante os testes feitos na semana passada, garantindo agora, uma nova habilidade, a Shockwave, ou em português, “Onda de choque” e uma nova arma, a Harpy. Estas baseiam-se e fazem parte de um conjunto de nove armas e nove habilidade disponíveis na technical-preview.

O grande destaque vai para o facto de a Open beta de Hyper Scape permitir que possa incluir a progressão do Battle-Pass ao assistir a transmissões ao vivo de Hyper Scape na Twitch, bem como, a capacidade dos streamers convidarem espectadores diretamente para a sua equipa no chat da Twitch, tudo isto graças à inovadora extensão “Crowncast Twitch“. Esta edição pública apresenta ainda uma nova funcionalidade chamada Haste que permite aumentar a velocidade de jogo para todos os jogadores (acelerando um pouco as tradicionais partidas de Hyper Scape).

Quem tiver a oportunidade de jogar Hyper Scape neste momento, a Open beta permite um passe de batalha (vulgo Battle-Pass) gratuito de 30 níveis, juntamente com uma vasta opção de personalização adicional na loja in-game. A Ubisoft anunciou ainda que a primeira temporada chega ainda este verão para PlayStation 4, Xbox One, e claro, para PC. Segundo revela a equipa, Hyper Scape foi um título que foi projetado desde o início para ser uma experiência intensa e de contra-relógio de Battle-Royale, sempre com os streamers da Twitch em mente.

O Hyper Scape apresenta habilidades e funcionalidades especias que os jogadores poderão aceder no mundo da mesma maneira que fazem com armas em outros jogos do género. Algumas habilidades garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, para que nunca se sinta pressionado a seguir determinado estilo de jogo. Todos estas habilidades e armas podem ser atualizadas através de um sistema de fusão que permita produzir alterações mais poderosas do que o item anteriormente encontrado.

O novo título inova e distorce em certa medida o conceito de battle-royale, onde destacamos a existência de “Decay” — que dissolve o mapa da “Neo-Arcadia” em diferentes alternativas —, ou por exemplo, o sistema “Echo“, que mantém os jogadores ativos dentro do campo de batalha, mesmo quando estão knock-out. A cada final de partida, o clima de confronto começa precisamente quando a coroa do Hyper Scape aparece no mapa. Os jogadores conseguem alcançar a vitória de duas formas: ao carregarem a coroa por 45 segundos ou permanecendo em jogo como o último jogador ou esquadrão de pé.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here