O ScanWatch Horizon é o novo smartwatch híbrido da Withings

O ScanWatch Horizon é o mais recente smartwatch híbrido da Withings para combinar um display digital com um formato mecânico tradicional. Você compra um Withings porque odeia a aparência de wearables voltados para a saúde e abomina o bombardeio de notificações que afetam outros smartwatches.

Withings diz que o design do ScanWatch Horizon de 43 mm se inspirou em “relógios de mergulho de luxo”, influências que podem ser vistas na caixa de vidro safira sem reflexos com acabamento em titânio.

Assim como uma luneta giratória de aço inoxidável e luminescente observe os ponteiros e os indicadores de visibilidade com pouca luz. Sua resistência à água é avaliada em apenas 10 ATM, no entanto, tornando-o inadequado para mergulhos profundos.  Mas deve servir para nadar, surfar, mergulhar com snorkel e outras atividades aquáticas acima de 100 metros. Os relógios de mergulho Rolex e Omega são normalmente à prova d’água em profundidades de até 300 metros.

blank

ScanWatch Horizon

Como um rastreador de fitness, o ScanWatch Horizon pode reconhecer e rastrear automaticamente mais de 30 atividades, incluindo caminhada, corrida, natação e ciclismo.

Ele é equipado com Bluetooth para usar o GPS do seu telefone para rastrear suas rotas, com uma bateria que pode durar até 30 dias antes de precisar ser recarregada.

Os dados coletados são sincronizados de volta com o aplicativo Withings Health Mate em seu telefone, onde o desempenho pode ser monitorado ou vinculado ao Apple Health, Google Fit, Strava e muito mais.

O relógio vem envolto em sensores para medir a frequência cardíaca e o oxigênio no sangue para avaliar seu nível de condicionamento VO2 máximo estimado. Ele também pode levar o usuário a registrar um ECG de “grau médico” de 30 segundos ao detectar sinais de ritmo cardíaco irregular. O ScanWatch Horizon também rastreia o sono.

blank

E como o ScanWatch original anunciado no ano passado, o Horizon pode detectar e alertar os usuários sobre possíveis distúrbios que podem indicar apnéia do sono, uma condição em que a respiração para durante o sono.
Notavelmente, as alegações de ECG estão impedindo que o ScanWatch e o ScanWatch Horizon sejam colocados à venda nos Estados Unidos, uma vez que a autorização do FDA é necessária.

A liberação inicial era esperada para 2020, mas esses “tempos inusitados” criaram um atraso, de acordo com a empresa. Withings diz que está em contato regular com o FDA e agora espera a aprovação “dentro de semanas”. Já tem aprovação regulatória na Europa, Austrália e Reino Unido, por exemplo.
O ScanWatch Horizon está disponível hoje no Reino Unido, França e Alemanha por € 499,95.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here