O Samsung que explodiu nas mãos de uma criança de 6 anos não era um Note 7

A não ser que viva debaixo de uma pedra durante as ultimas semanas, com certeza já ouviu falar dos problemas relacionados com o novo modelo da Samsung, o Note 7. Todos os dias é tema de noticia tudo o que gira à volta desta situação. Os Note 7 a explodirem devido a um grave erro de concepção das suas baterias.

Vários casos já tem vindo a ser reportados, uns mais graves do que outros é verdade, mas estamos perante uma situação gravíssima e para já com sérios danos à própria marca.

No entanto, surgiu hoje a noticia de mais um caso de explosão. O acidente aconteceu no ultimo domingo e envolve uma criança de 6 anos apenas. A criança que estaria com o equipamento na sua mão, simplesmente explodiu e causa queimaduras à mesma.

Mas mais recentemente surgiu também uma outra noticia com dados contraditórios em que o equipamento envolvido neste acidente não seria um Note 7 mas sim um Galaxy Core. A ser verdade, temos de realçar que este é um equipamento que já foi lançado no mercado à 2 anos atrás. Isto também não quer dizer que todos os Galaxy Core estarão defeituosos.

As coisas parecem que não andam muito famosas para os lados da Samsung. Será coincidência agora outros modelos começarem também com problemas semelhantes ao Note 7? Ou será que antes também já existiria casos destes aos quais nunca foi dado especial importância e só agora aproveitando as situações do Note 7, tudo tem sido mais destacado?

Fonte: Phone Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui