O remake Final Fantasy VII tem novas Side Quest

Toda a gente sabe que um bom jogo de RPG precisa de ter muita coisa para o seu herói ou heroína fazer, e não é só na história principal. Um bom RPG deve ter história laterais ou missões extras para dar aquela pica e não se tornar demasiado aborrecido e repetitivo demasiado cedo.

Aliás, o Remake Final Fantasy VII tem muitas Side Quests, que faz com que o próprio jogo seja estruturado à volta desta missões paralelas.

Se bem se lembram e quem tem o Final Fantasy VII original, sabe que este era completamente despromovido de “side quests”, isto porque foi criada para ser uma verdadeira montanha russa para montar o resto do jogo.

Agora no Remake, vai ser possível, entre as aventuras de Avalanche a batalhar com Shinra, ficar mais tempo parado nos bairros de Midgar e a fazer missões laterais, para além desta forma conseguir conhecer um pouco melhor as personagens. Aliás ao fazer certas missões, até pode mudar o resultado de momentos da historia, para além de te dar recompensas, como por exemplo, matéria, armas, armadura e até acessórios.

Este tipo de missões, a que se chamam também de missões secundárias, são importantes, senão fundamentais para destravar certas partes do jogo, como por exemplo, aquelas portas misteriosas do dragão vermelho que estão iluminadas ao redor dos bairros, para além de que este tipo de missões também ajudam a se conseguir alguns dos troféus do Final Fantary VII Remake.

E estas missões secundárias, não precisam de ser nem complicadas nem longas. Aliás, por norma até costuma ser bastante simples e rápidas, pois são um meio para obter algo mais. Mas que valem sempre a pena fazer, pois para além de serem divertidas de se fazer também nos dão recompensas que até podem ser para além de fixes, muito úteis.

Fonte: RPGsite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui